“Ambiente agradável, comida ótima! ”
Avaliação sobre L'Antica Trattoria

L'Antica Trattoria
23 de 311 Restaurantes em Sorrento
Cozinhas Italiana
Bom para: Reunião de negócios, Ocasiões especiais, Cozinha local, Romântico
Opções: Almoço, Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 6 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com casal de amigos e foi uma ótima noite! Carta de vinhos variada, comida excelente e Fomos recepcionados com champagne!!

Comemos um ótimo caccio pepe e risoto de aspargos!

Publicada 31 de maio de 2018

Chegamos ao restaurante sem reserva e não havia mesa disponível de imediato. O metre foi muito atencioso, nos levou a um ambiente aconchegante no interior do restaurante a fim de esperássemos uma disponibilidade, o que aconteceu rápido. Enquanto aguardávamos, recebemos dois taças de espumante de brinde e uma entrada deliciosa. A comida estava deliciosa, mas os preços não podem ser considerados tão acessíveis aos brasileiros em nossa situação econômica atual.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, lugar muito bom, comida excelente! Recomendo. Comemos o menu degustação e minha mãe ficou com o normal... trouxeram coisinhas deliciosas para agrada-la de cortesia! adoramos tudo.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Paramos por acaso e degustamos um menu do giorno de excelente qualidade. Comida de primeira qualidade com produtos excepcionais do primeiro piato até a sobremesa. Lugar lindíssimo e atendimento espetacular.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Recebido com taça de espumante e um polpete de zucchini! Menu excelente de €19.50! Ficou um pouco caro pelos extras: vinho €30,00, água €6,00 e café €6,00. Recomendo!

Os viajantes que viram L'Antica Trattoria, também viram

Sorrento, Província de Nápoles

Já visitou L'Antica Trattoria? Compartilhe suas experiências!