Sorrento
Buscar
Publicada em 27 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel apenas a alguns minutos a pé do centro de Sorrento, quartos amplos e com uma bela vista, café da manhã razoável porém as atendentes do mesmo são muito solícitas e gentis!
A recepção é ótima e tem todas as informações que você precisar da cidade e da região pessoal muito prestativo e gentil, destaque ao Luigi e Estefano pelo ótimo atendimento.
Seria bom ter um frigobar do quarto no restante está ótimo.
Recomendo a todos o hotel.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com boas acomodações, quarto espaçoso com um bom banheiro. Muito limpo. Café da manhã muito bom. A vista da solarium, é maravilhosa. O estacionamento é para 4 carros e é cobrado à parte,como de costume na Itália .

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 29 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Sorrento foi nossa segunda escala numa longa viagem pela Itália. Escolhi o hotel Britannia baseada nas avaliações disponíveis aqui e no Booking.com.
Que decepção e quanta propaganda enganosa!
A localização é RAZOÁVEL, mas existem vários outros hotéis melhor localizados e com mais facilidade de estacionamento, QUE É COBRADO!
O quarto é amplo, mas não tem frigobar (!) e a "tv de tela plana" é de 15/17 polegadas!!! Quase invisível no quarto.
Cabides de lavanderia QUEBRADOS dentro do armário!
O banheiro é um horror: péssima iluminação, o box do chuveiro vaza, o chuveiro não tem pressão nem regula o jato de água, não tem shampoo nem condicionador, o sabonete é de quinta categoria!
Café da manhã fraquíssimo, com duas atendentes de cara feia e arrastando um carrinho barulhento pelo salão o tempo todo!
As pessoas da recepção são atenciosas e prestativas, mas nada daquele EXAGERO de simpatia descrito nos comentários que eu tinha lido!
Ou seja: não gostei, não voltarei e não recomendo!
Com uma observação muito séria: logo depois de nossa estadia lá, li um comentário no Booking.com, com o meu nome e do meu marido logo abaixo (em outro comentário), ambos elogiosos...
Não acredito nesse tipo de coincidência!

Valéria Silveira

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 26 de julho de 2017

Situado na Via Capo, próximo da cidade, com vista panorâmica de parte do golfo de Sorrento, do terraço no quinto andar. Recepção muito atenciosa conduzida pelo Sr. Stefano e, atendimento muito cordial no café da manhã conduzido pela Sra. Maria Luisa.
Quarto bem dimensionado e aconchegante. Limpeza e boa decoração. Wi-fi de qualidade.

Dica de quarto: Os quartos da frente têm vista para o Golfo de Sorrento
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Um achado de hotel...Hotel Britannia muito legal com um atendimento mais que perfeito... tanto na recepção como a moça do cafe ...Eu recomendo, fica a quatro minutos do centro e perto de tudo e com uma vista legal. Camas confortáveis!!

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos