“Caríssimo, serviço ruim e comida boa.”
Avaliação sobre Soul & Fish Restaurant

Soul & Fish Restaurant
36 de 318 Restaurantes em Sorrento
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O lugar é legal, mas desde o início fomos mal atendidos. Demorou muito tempo até nos atenderem e recolherem o pedido. Ao escolhermos, não souberam explicar os valores e proposta dos pratos, resultado: um peixe de €45 !!! Para uma pessoa. E que definitivamente não valia este valor. Ficamos decepcionados e não voltaríamos. O sabor estava bom, mas nem de perto vale o preço cobrado e o serviço mal prestado.

Publicada 14 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Foi o primeiro restaurante que fomos assim que chegamos em Sorrento por indicação do hotel. Pedimos risoto com frutos do mar que estava ótimo e um tempurá de camarão bem gostoso também. Sobremesa de limão sem grandes novidades.

Publicada 29 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Melhor restaurante que fui na Itália. Surpreendeu ! Os donos são super simpáticos . Restaurante com vista para marina grande.

Publicada 20 de maio de 2016

A especialidade da casa é o risoto com frutos do mar e é uma excelente escolha!!! Prato muito bem servido e bom custo benefício!
Para entrada recomendo o prato que é uma salada com sépias (cuttle fish) , laranja e crouton! Melhor entrada que provei na Itália!
Ótima carta de vinhos para acompanhar a refeição!

Publicada 1 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante indicado pelo hotel, bem pontuado no Trip e por isso esperava mais. De entrado um tornado de Atum com crosta de amêndoas estava nota 8/9 , muito bom.
Pedi um peixe fresco red , com linguini , e nada demais , peixe pouco temperado.
Local agradável, beira mar, garçons atenciosos. Nota 7,5

Os viajantes que viram Soul & Fish Restaurant, também viram

Sorrento, Província de Nápoles

Já visitou Soul & Fish Restaurant? Compartilhe suas experiências!