“1º HAMBURGUER NA ITÁLIA”
Avaliação sobre Da Lucariello

Da Lucariello
16 de 303 Restaurantes em Sorrento
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Avaliou em 3 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Adoro hambúrguer porém jamais tinha arriscado comer um na Itália, estava andando por Sorrento vi que essa hamburgueria tinha alta nota, como estava perto fui lá fazer meu almoço e estava tudo maravilhoso lanche e batata-frita. Além dos funcionários super educados e divertidos. Vale a pena provar!!!!

Avaliou em 10 de fevereiro de 2015

Hai que delicia, encontrei essa pequena lanchonete no centro da cidade, con un menù com uma variedades de ficamos na duvidas. Qualquer epoca que eu volta nesse cidade seria a primeira lugar que torno

Avaliou em 9 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Perfeito lugar excelente para curtir com a familia e amigos saboreando deliciosos lanches eu recomendo...

Avaliou em 8 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Atendimento excepcional, melhor preço, ótima qualidade de comida, experiência incrível. Super recomendado e assim que possível retornarei!

Avaliou em 27 de janeiro de 2015

Uma otima obsao, com um prezo Bem asessivel, com produtos frescos e de prima qualidade. E tambem uma boa ideia pra Quem quer mudam. O cardapio tem muitas variedades.

Os viajantes que viram Da Lucariello, também viram

Sorrento, Província de Nápoles

Já visitou Da Lucariello? Compartilhe suas experiências!