“Pizza bem gostosa”
Avaliação sobre Ristorante Pizzeria Tasso

Ristorante Pizzeria Tasso
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorante Pizzeria Tasso no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
45 de 316 Restaurantes em Sorrento
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 10 de abril de 2018

Nos foi indicado pelo guia e resolvemos arriscar mais pede reserva antecipada, mais havia lugar pra sentar do lado de fora com os fumantes....e dai fomos pra la mesmo.Comemos uma pizza que estava muito boa...mais o tamanho individual é bem grande pedimos 3 para quatro adultos....eles nem costumam fazer isso, dividir....mais como bons brasileiros sem problema.

Publicada 2 de fevereiro de 2018

Com um staf muito acolhedor esse retaurrante oferece ótimas refeições com preços bem amigáveis. Desde as pizzas até um menu degustação pôde-se confiar na sugestão de vinhos ou prosecco. Voltarei!

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um almoço delicioso! Seis pessoas em minha mesa, todos os pretos estavam maravilhosos, ambiente mto agradável, atendimento ótimo. Uma Cheesecake divina! Vale mto a pena.

Publicada 11 de outubro de 2017

Fui numa noite repleta de coreanos, ingleses e americanos.
Cada um com a sua cultura, mas bem atendidos. Eu também fui, e de maneira veloz.
O ritmo casa da casa é veloz. Me valeu um semi banho de cerveja dado pelo garçom.
Não se preocupou em secar nada, desapareceu.
Mas vale o show, ainda que uma espécie de hostess, uma senhora loira, voasse o tempo todo pelo salão, sacolejando seu volumoso cabelo,
Culinária muito acertada, mas a pressão e velocidade exagerada da equipe, me tirou parte do prazer.

Publicada 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante é bom, os pratos elaborados e bem apresentados, o atendimento é eficiente, mas o preço é caro.

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Tasso, também viram

Sorrento, Província de Nápoles

Já visitou Ristorante Pizzeria Tasso? Compartilhe suas experiências!