Publicada 12 de novembro de 2017

Hotel pequeno, porém excelente. Acomodações simples mas bem funcionais e conrtáveis. Algumas delas com vista para o golfo. O atendimento e cortesia do pessoal, impecáveis. Não está no centro de Sorrento, o que para nós foi uma vantagem por conta da vista e não foi problema pois o hotel tem serviço gratuito de ônibus praticamente o dia inteiro levando e trazendo os hóspedes para o centro. Dispõe também de estacionamento gratuito.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de maio de 2016

O hotel é bom. Tem a melhor vista de Sorrento, mas fica há 10 ou 15 minutos do centro. Oferece um ônibus gratuito para ir e voltar. O serviço é eficiente. O café da manhã é bom e o atendimento é ótimo. Bem familiar e atencioso.

Dica de quarto: Quartos com vista para a Bahia.
  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de novembro de 2015

Curtir esta cidade é tudo de bom principalmente quando a hospedagem oferece conforto em apartamentos amplos, com varanda, café da manha, e com bom atendimento por parte dos funcionários. Como o hotel fica um pouco afastado do centro da cidade, dispoem de transporte (onibus) de hora em hora, durante todo o dia (hotel x centro x hotel). Convem ressaltar que não há disponibilidade de WI-FI nem frigo bar nos apartamentos.

Dica de quarto: Quarto de frente para a cidade de Sorrento
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
Publicada 24 de agosto de 2015

Eu reservei esse hotel primeiramente por sua localização. Sei que é afastada do centro, porém como estava de carro não haveria problema.O que é melhor, é que o hotel oferece um translado de ônibus ao centro da cidade, com uma média de 14 horários por dia. O café da manhã é médio e os quartos, apesar de antigos, tem sacada e uma linda visão da cidade e do mar. O achei muito ruim foi o atendimento dos funcionários, quase sempre com um mal humor grande, no mais recomendo o hotel.

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou com a família
Publicada 11 de novembro de 2013

O hotel é bom, porém é longe da cidade. Isso é compensado pelo ônibus que para na frente do hotel. De carro, sem conhecer o lugar foi complicado chegar. Porém o que o hotel tem de melhor é a vista deslumbrante.

Dica de quarto: Escolha um quarto com vista para o mar que é deslumbrante.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos