Publicada em 6 de novembro de 2018

Da piscina e de alguns quartos, ou mesmo até do restaurante, tem se uma vista espetacular da Costa Amalfitana, o hotel tem um excelente custo beneficio, bons quartos, boa estrutura, tem um microonibus que faz um percurso até a cidade mais próxima e é gratuito para hóspedes, o único ponto negativo, mas apenas para mim é a comida italiana, não aguentava mais massa, sonhava com churrasco todos os dias, mas a equipe do hotel era muito simpática e solícita. Para você fazer os passeios saia em uma van para a cidade de Sorrento para pegar um ônibus, a estrada muito estreita nos arredores do hotel só cabia um único veículo, mas com aquela visão do mediterraneo quem iria reclamar ?
Valeu cada euro investido.

Dica de quarto: Os que tem vista para a maravilhosa Costa Amalfitana.
Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O cartão de visita desse hotel é a piscina com vista para o mar.
O café da manhã é muito simples ( ovo mexido de caixa, não dá pra comer).
Pedimos e pegamos, um apto com vista mar e nos colocaram num com vista lateral.
Quarto muito pequeno, mal da pra abrir uma mala Rimova grande.
Depois de tanto reclamar, trocamos de quarto, agora sim , com vista mar.
O Restaurante é muito fraco, comida sem sabor, é muito melhor comer na cidade.
É um hotel voltado para excurções, onde apanham os hóspedes na porta e levam para o destino.
A única coisa boa e bonita, é a piscina virada ao mar. Isso sim, é o cartão postal deles... é o que vende o hotel.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 9 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com uma vista incrível da Costa Amalfitana, porém, muita diferença entre os quartos. Fiquei com um grupo de 30 pessoas, então, teve gente que ficou de frente para o mar (lindo) gente que ficou de frente para um paredão (sem problemas) e gente que ficou no subsolo (bem ruim, pois cheirava esgoto quando chovia e alagou também). Eu fiquei em um quarto muito pequeno, com uma janela minúscula, mas eu estava sozinho, então tudo bem. O restaurante do hotel é bom, mas os da cidade são muito melhores e bem mais em conta, porém o hotel é longe de tudo e os hospedes dependem de transporte para ir até o centro (oferecido pelo hotel). Já tive as 2 experiências e prefiro me hospedar no centro.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel antigo, reformado, com aptos e banheiros confortáveis.
Possui uma piscina c a vista mais linda de sorrento.
Tem um restaurante e lobby bar. Tudo em volta da piscina
Tambem tem traslado de ida e volta o dia todo pro centro de sorrento.

Data da estadia: setembro de 2017
ArtHotelGranParadiso, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Art Hotel Gran Paradiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de setembro de 2017

Caro SIMARA1972,
Desculpe pelo meu mau português, não sou proficiente naquela língua,
Obrigado por nos escolher para a sua estadia e para esta revisão.
esperamos ver você em breve novamente em Sorrento como um convidado que retorna, temos tarifas especiais para o grande clube do nosso convidado que retorna, então escreva para nós se você quiser desfrutar da belíssima península do sorrento novamente.
Ignazio Maria Colonna
Art Hotel Gran Paradiso

Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Vista espetacular, as pessoas que trabalham aqui estão sempre felizes, sempre de bom humor e sorridentes. Também, com a vista que eles têm, é compreensível!
No verão, o clima de festa impera, o clima ajuda.

Data da estadia: agosto de 2017
ArtHotelGranParadiso, Responsabile reception do(a) Art Hotel Gran Paradiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2017

Caro Convidado, obrigado por rever a sua estadia no Art Hotel Gran Paradiso. Nós valorizamos a opinião de nossos convidados e esperamos recebê-lo em breve novamente em Sorrento.