Publicada em 15 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado , Wi-Fi funciona perfeitamente, limpeza do quarto , gentileza no atendimento da recepção . A única sugestão é quanto a melhoria na oferta de frutas frescas no café da manhã , mas o atendimento é muito cortês .

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de fevereiro de 2015

Fomos em excursão e trocaram nosso Hotel por esse. No começo ficamos irritados, mas depois vimos que saímos ganhando, pois era muito melhor do que o programado. O café da manhã muito bom e um jantar espetacular. Demos sorte.

Data da estadia: março de 2014
MarcelloCoppola, Responsabile relazioni con la clientela do(a) Conca Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de fevereiro de 2015

Grazie per la recensione. Siamo veramente contenti di aver reso più piacevole la tua vacanza.
A presto.

Thanks for your review. We are very glad to made more enjoyable your holiday.
See you soon.

Obrigado por seu comentário. Estamos muito feliz por ter feito isso mais agradável a sua estadia.
Te vejo em breve.

Publicada em 29 de outubro de 2014

excelente localizaçao,beleza arquitetonica,luxo utilizavel,funcionarios gentis. Todavia um box de banheiro so para crianças de baixo peso; eu tenho apenas 1,70 m de altura com 85 kg e precisava tomar banho quase em duas etapas: 1ª com a frente do corpo dentro do boxe e 2ª com a parte de tras do corpo,pois permanecer dentro do box do banheiro de corpo inteiro é uma tarefa quase impossivel .rsss
O ruido interno dos outros apartamentos é intoleravel,nao sei se pela ma educaçao dos hospedes e da estrutura fisica do hotel que nao blinda os ruidos

Dica de quarto: os quartos do 3º andar sao todos ruidosos
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 18 de setembro de 2014

Esse hotel possui uma ótima localização, fica bem atrás da rua principal de Sorrento, a Corso Italia. Para chegar a recepção, porém você tem que percorrer um longo ( beem longo) corredor íngreme.
O fato é que esse hotel voltou todo seu investimento para sua área externa, que é bastante bonita, porém os quartos são simples demais, assim como o banheiro.
Se você busca por conforto e luxo, escolha outro hotel.

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 25 de julho de 2014

Fiquei hospedado neste ultimo final de semana neste hotel. A impressão inicial não foi nada boa. Uma entrada que parece mais um motel, com uma rampa enorme até chegar na recepção. Quarto simples, frigobar vazio, além de uma pintura ridícula atrás da cama. Minha esposa e eu tínhamos incluído no pacote deste final de semana, uma janta com o grupo Gartour. Chegando ao restaurante fui impedido de entrar pois estava de bermuda, camisa pólo e sapatênis, para mim muito bem vestido para uma cidade com praia e procurada por pessoas em férias. Detalhe: não havia sido comentado nem pela operadora e nem pelo hotel no check in. Convenhamos, se fosse um hotel 5 ou 4 estrelas descente, se a recepção tivesse avisado desta restrição, tudo bem. Mas não, um hotel simples, com um quarto cafona, sem uma única água no frigobar e com uma restrição ridícula no restaurante. Não aconselho para ninguém! Muito ruim. Nem de perto um quatro estrelas.

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal