“Limoncello”
Avaliação sobre I Giardini di Cataldo

I Giardini di Cataldo
Publicada 5 de agosto de 2018

O jardim fica perto de um dos estacionamentos do centro da cidade o que foi decisivo na nossa escolha para visitar.O jardim é pequeno mas os limoeiros são lindos e impressionam.A loja e o café São razoáveis assim como o atendimento.

Publicada 2 de maio de 2018

“O melhor” dizem, mas experimentei melhores. A mulher que nos atendeu é simpática apenas com quem aparenta que vai comprar algo de cara. Quando cheguei em Sorrento decidi passar lá para conhecer e quando tivesse indo embora mais tarde, voltaria lá para comprar uma garrafa, para não ficar carregando uma garrafa de vidro o dia inteiro pela cidade, pedi para experimentar o Limoncello, ela nos deu um pouco, me interessei pelo licor de nozes e pedi para experimentar, ela disse que: Não! E saiu nos deixando ali sem entender porque. Como estávamos chegando em Sorrento, fomos embora conhecer o resto da cidade, na volta passamos lá e o Dono nos deu o licor de nozes para provar, comprei o Limoncello (apenas porque já havia prometido de presente pro meu pai, minha vontade era não voltar nunca mais lá) reclamamos da atendente com o Dono que pareceu não entender ou não se importar.
Acredito que fomos prejulgados, e desprezado como potenciais compradores. Triste...
Infelizmente guardo lembranças ruins deste lugar...

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se aproveitaram da boa fama pra ter um atendimento fraco. Pouco caso fizeram, não quiseram que eu provasse um de nozes na primeira vez, essa feita por uma atendente. Depois um senhor que parecia o dono nos deu, mas ignorou minha reclamação. O local é pequeno, bonito, mas precisa de mais atenção nos detalhes. Na frente diz que é pra provar antes de levar, mas não nos deram rs

Publicada 12 de janeiro de 2018

No I Giardini di Cataldo você pode visitar o jardim de limões deles e degustar os diferentes limoncellos que produzem - tudo de graça! Ainda existe uma visita paga para o local da produção mesmo da bebida, mas nem sempre essa opção está disponível. Fomos atendidos por uma funcionária extremamente simpática que nos explicou tudinho e até sabia algumas palavras em português. Além disso, o preço do limoncello é muito acessível. Vale muito à pena, mesmo para quem só vai dar uma passadinha em Sorrento, que foi o meu caso!

Publicada 5 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos à Sorrento, estacionamos o carro e saímos em busca de encontrar o "Giardini di Cataldo"!!
A loja estava do lado do estacionamento! Mas, não vimos e sem querer fomos ao local onde ficam os limoeiros! Uma área maravilhosa, em plena cidade de Sorrento!
Lá conhecemos a Tereza e seu marido, que casal simpático!!! Os proprietários da loja, eles cuidam da plantação de limões!
Na loja além de limoncello tem um sorvete maravilhoso! A Babá de limoncello também é ótima!!! Os biscoitinhos... Meu deus!!!
Se vai a Sorrento... Pelo amor! Não deixe de conhecer esse lugar!!!!

Os viajantes que viram I Giardini di Cataldo, também viram

Sorrento, Província de Nápoles

Já visitou I Giardini di Cataldo? Compartilhe suas experiências!