“Otimo custo beneficio”
Avaliação sobre Ristorante Zi’Ntonio

Ristorante Zi’Ntonio
Reservar com
Não há disponibilidade em Ristorante Zi’Ntonio no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
74 de 318 Restaurantes em Sorrento
Bom para: Grupos grandes, Romântico, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Reservas
Publicada 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Comida boa, musica ai vivo agradavel, ambiente tipico, boa carta de vinha, serviço atencioso e otimo preco. Localizado proximo à praca principal de Sorrento

Publicada 9 de junho de 2018

Este restaurante com jeito de cantina tem mais de 50 anos, possui arquitetura bem tradicional e dois ambientes.
Fica a dois passos da Praça Tasso, no centro da cidade.
A casa serve bons pratos da região a preços médios, preparados com ingredientes locais.
Em alguns dias ocorrem eventos com musica napolitana, o que torna a visita ainda mais interessante.

Publicada 1 de junho de 2018

Melhor restaurante de Sorrento! Apenas!!! Fomos nas 2 ultimas noites. E se tivéssemos descoberto antes, tinhamos repetido ainda mais! Isso porque Sorrento tem muita opção boa, mas esse restaurante conseguiu ser perfeito!
Atendimento 10! Localização 10! Musica ao vivo sensacional, nota 100! e a comida? Meu deus! Que comida!!! Vinhos deliciosos e com preço justo. Pedi o menu nos 2 dias e me deliciei com o melhor canelloni da minha vida! Não é a toa que é um restaurante com selos de premiação de todos os anos no TripAdvisor e Michelin! SENSACIONAL!!!!

Publicada 31 de maio de 2018

Durante todo meu período de viagem a Roma, Costa Amalfitana e Nápoles, 10 dias no total, esse foi o único restaurante que repeti a passagem, uma vez no almoço e outra vez no jantar. As massas, tipicamente italianas estavam deliciosas, com destaque para o lingüini com frutos do mar. O atendimento foi excelente, com especial atenção do garçom Augusto. Considerando que o custo médio dos serviços na cidade de Sorrento é elevado, esse apresentou bons preços.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um dia visitando Sorrento, após uma tentativa frustada de almoçar na marina grande (fomos mal atendidos), retornamos a praça e encontramos este restaurante bem interessante. Comida boa, bom atendimento e preço justo. Experimentei o gnocchi a la sorrentina, muito bom, vale a pena!

Os viajantes que viram Ristorante Zi’Ntonio, também viram

Sorrento, Província de Nápoles

Já visitou Ristorante Zi’Ntonio? Compartilhe suas experiências!