Publicada 24 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e com staff atencioso. Fica próximo à estação de trem numa rua bem calma e à algumas quadras do centro. O café deixou um pouco a desejar no horário de pico mas valeu o custo x benefício.
Outubro de 2013

Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
Publicada 20 de agosto de 2014

O hotel é excepcional, os funcionários são atenciosos e prestativos com o que você necessita, os quarto têm uma limpeza excelente desde a cama, o chão e etc, e tem um café da manhã tambem excelente, vale a pena se hospedar lá.

Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
Publicada 11 de agosto de 2014

Passei apenas uma noite aqui e adorei! O pessoal do staff é muito prestativo e nos deu diversas dicas. O quarto é muito confortável e o banhieor extremamente limpo. O café da manhã é fabuloso! Recomendo!

• Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
Publicada 20 de agosto de 2013

Nota 10 para localização, limpeza, atendimento e principalmente a gentileza do Gerente.
Hotel está próximo a Piazza Tasso mas fica em uma rua silenciosa.
Ótimo Café da manhã, roupa de cama e banho novas e limpas, colchão confortável e um potente ar condicionado.
Só tenho boas lembranças deste excelente hotel.

• Hospedou-se em agosto de 2013, viajou a dois
Publicada 16 de agosto de 2013

O albergo esta localizado no centro da cidade ,perto da estaçao de trem e dos locais de compras passeios e restaurantes.Os quartos sao muito bons e silenciosos,o cafe da manha muito bom .Pasquale o proprietario e exelencia em atendimento:busca e leva na estaçao,leva ate o porto para os passeios,Gentileza em pessoa .Recomendo

Dica de quarto: Os quartos em locais longe das janelas de frente para ruas sao mais silenciosos.
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou com amigos