“Visita ótima ”
Avaliação sobre Terrazza Vittoria

Terrazza Vittoria
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive com minha esposa e fui muito bem atendido. O risoto de camarão estava ótimo, com leve sabor de limão que foi uma grata novidade para meu paladar. Eu e minha esposa compartimos a entrada, cada um comeu um prato e tomamos uma garrafa de vinho ao custo de 120 Euros. O por do sol é um espetáculo à parte que fecha com chave de ouro a fineza do local. Excelente opção.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Se voce gosta de sofisticação e o lugar certo, comida excepcional, gourmet, varias surpresas durante jantar , a vista e linda , chegue ate as 20:30 para ver por do Sol e a vista da Costa Amalfitana , servico da equipe otimo, se vice nao quer o comum venha aqui , vale cada centavo, para quer quer comida gourmet

Avaliou em 4 de agosto de 2017

Ótimo restaurante, comida mediterrânea, linda vista para o mar e monte Vesúvio, lugar fantástico para assistir o por do sol! Recomendo.

aveast, Proprietario do(a) Terrazza Vittoria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Dear kbuzzi,

thank you for your kind review and we are happy that you spent a romantic dinner here with us.

Avaliou em 10 de julho de 2017

Já estive duas vezes em sorrento e pretendo voltar, e muito lindo, da para conhecer varios lugares ao redor, como positana, ravelo, amalfi, capri , ana capri , napolis, islha.

Avaliou em 27 de junho de 2016

lugar lindo e com vista maravilhosa. vale pena chegar cedo p pegar o por o sol... A comida é muito boa tbem.

Os viajantes que viram Terrazza Vittoria, também viram

Sorrento, Província de Nápoles

Já visitou Terrazza Vittoria? Compartilhe suas experiências!