“Comida inesquecível”

30 de 829 Restaurantes em Salerno
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de julho de 2018

Este restaurante nos foi indicado por Alessandro, dono do Caffè New York, na Via Roma, que ficava em frente à escola em que estávamos fazendo um curso de italiano. Pedimos o menu di mare e nos demos bem. Fui com uma amiga e nós pedimos apenas um antepasto para dividir e uma massa, também para dividir, e foi mais do que suficiente. Dentre as iguarias do antepasto havia uma sopa de feijão branco que era simplesmente maravilhosa. Gianluca, o proprietário, é uma simpatia de pessoa e chegou a sentar-se à mesa conosco por alguns instantes. Pena eu não ter tido tempo de almoçar (ou jantar) lá uma segunda vez.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 22 de junho de 2018

E' um restaurante gourmet, os pratos sao diferenciados e fogem daquele cardapio tradicional. Pastas com molhos especiais, atendimento muito cordial. Pratos deliciosos e precos justos. Recomendo

Data da visita: maio de 2018
Obrigado, Pascoal Roberto... V
Publicada 11 de julho de 2017

Ótima comida, frutos do mar sempre frescos, deliciosos, bom vinho da região, atendimento simpático e ágil. Almocei e jantei diversos dias, por ser vizinho ao local onde me hospedei e sempre saí satisfeita. recomendo.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhosa, atendimento e comidas especial, da entrada ao prato principal, vinho delicioso, lugar aconchegante.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 7 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Escolhi este restaurante porque tinha o macarrão com trufas que eu queria tanto comer, e porque tinha um prato de carne para meu marido que nao come peixe. Mas foi uma grata surpresa... O chef arranha português e fomos muito bem atendidos... Vinho perfeito da região por 18 euros, entrada ( antipasti di carni) delícia, spagueti caseiro com trufas , angus com sufle de batata e sobremesa delicia, por 65 euros! Foi de comer rezando!!! Preço justo para uma refeição delicia! Super indico para quem for a salerno! Fácil de chegar, basta usar o google maps!

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Angolo Masuccio, também viram

Já visitou Angolo Masuccio? Compartilhe suas experiências!