Publicada em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, no centrinho de Amalfi, oferece serviço com carrinho para transportar as malas até o hotel. A recepção conta com duas moças incríveis, Serena e Antonella não medem esforços para agradar e explicar aos hóspedes tudo que está ao alcance delas (como ir a outras praias, horários dos barcos, melhores restaurantes, etc). Instalações amplas, claras e limpas. Nosso quarto era ótimo!!! Café da manhã bom, pode ser tomado no terraço que tem uma vista parcial do mar. Ainda ganhamos uma garrafa decorada de limoncello com um cartãozinho agradável e cordial! Experiência que valeu a visita e merece indicação.

Data da estadia: agosto de 2017
Gennaro P, Proprietario do(a) Albergo L'antico Convitto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2017

Dear Guest,

Thank you for taking the time to write this great review!
We put attention in every service we offer to our guests - breakfast, cleaning, comfort, information, private transfer, staff etc.
This because we want to take care of everyone who come at L'antico Convitto.

Your satisfaction is the main purpose of our job.

We are waiting for you for another "Excelente" stay in Amalfi!

Gabriella & Gennaro

Publicada em 2 de setembro de 2016

Este hotel é uma gracinha. Super bem localizado e no meio de restaurantes e lojinhas. Bem na rua principal. A chegada nele com malas é meio chata, mas em todos os lugares lá se tem dificuldade para andar com malas, então isso não tira a nota do hotel. O café da manhã é simples, mas gostoso. O rapaz da recepção é super gentil e antencioso. O quarto é lindo e super romântico. O banheiro é bom, mas o box é como se fosse uma cápsula redonda, portanto, pequeno e dá um pouco de falta de ar. Super recomendo este hotel. Ele é ao lado da praça central que é um charme e cheia de gente.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
- O hotel fica na avenida principal da cidade, perto de tudo.
- O terraço tem vista para o mar.
- Café da manhã bom (mas nada d+) e pode ser tomado no terraço.
- Ambientes limpos.
- Quarto amplo e com decoração bonita.
- Todos os atendentes foram educados.

No último dia fomos presenteados com uma garrafa de limoncello e um cartão colocados sobre a cama. Achei muito cordial.

Se um dia voltar em Amalfi pretendo ficar novamente nesse hotel.

Obs: achei Amalfi incrível, a cidade que mais gostei de toda a Costa Amalfitana.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 15 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização. Especial elogio à Antonella, recepcionista do hotel e orientadora. Extremamente simpática e eficiente, fez a diferença na estadia de nossa família. Localizado do coração de Amalfi, na rua principal com enumeras lojas e muito movimento de pedestres. Café da manhã bem servido e também bem atendido pela pessoa responsável. Fez tudo para agradar, pena que não lembro o nome. Recomendo !!!

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 2 de agosto de 2015

Achar o hotel nas ruelas de Amalfi foi um pouco difícil. Se chegar depois das 20:00h não esta mais disponível o serviço (terceirizado mas a cargo do hotel) dos maleiros indispensáveis pelo fato do hotel estar localizado no centro histórico que (como as maiorias das cidades italianas) tem restrições ao transito e estacionamento.

Depois destas 2 pequenas observações, só boas surpresas......Quartos limpos e amplos, a recepção eficientes com atendentes que superam as expectativas ou porque alguém fala português (o gentilíssimo Sr. Raffaele ) ou como a Sra. Alessandra que com paciência e gentileza nos deu valiosas dicas turísticas.

O cafe da manha normal mas com uma fantástica geleia caseira da Sra. Teresa.
Com certeza preparem a bandeja e vão tomar o cafe no terraço na parte superior com linda vista!!

Definitivamente podem reservar e aproveitar, valeu muito a experiencia!!

Dica de quarto: Solicite os quartos afastados da Recepção, o descanso fica sem barulhos.
Data da estadia: junho de 2015