Publicada em 2 de setembro de 2016

Este hotel é uma gracinha. Super bem localizado e no meio de restaurantes e lojinhas. Bem na rua principal. A chegada nele com malas é meio chata, mas em todos os lugares lá se tem dificuldade para andar com malas, então isso não tira a nota do hotel. O café da manhã é simples, mas gostoso. O rapaz da recepção é super gentil e antencioso. O quarto é lindo e super romântico. O banheiro é bom, mas o box é como se fosse uma cápsula redonda, portanto, pequeno e dá um pouco de falta de ar. Super recomendo este hotel. Ele é ao lado da praça central que é um charme e cheia de gente.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Pontos positivos:
- O hotel fica na avenida principal da cidade, perto de tudo.
- O terraço tem vista para o mar.
- Café da manhã bom (mas nada d+) e pode ser tomado no terraço.
- Ambientes limpos.
- Quarto amplo e com decoração bonita.
- Todos os atendentes foram educados.

No último dia fomos presenteados com uma garrafa de limoncello e um cartão colocados sobre a cama. Achei muito cordial.

Se um dia voltar em Amalfi pretendo ficar novamente nesse hotel.

Obs: achei Amalfi incrível, a cidade que mais gostei de toda a Costa Amalfitana.

Data da estadia: junho de 2016
Publicada em 15 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel com excelente localização. Especial elogio à Antonella, recepcionista do hotel e orientadora. Extremamente simpática e eficiente, fez a diferença na estadia de nossa família. Localizado do coração de Amalfi, na rua principal com enumeras lojas e muito movimento de pedestres. Café da manhã bem servido e também bem atendido pela pessoa responsável. Fez tudo para agradar, pena que não lembro o nome. Recomendo !!!

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 2 de agosto de 2015

Achar o hotel nas ruelas de Amalfi foi um pouco difícil. Se chegar depois das 20:00h não esta mais disponível o serviço (terceirizado mas a cargo do hotel) dos maleiros indispensáveis pelo fato do hotel estar localizado no centro histórico que (como as maiorias das cidades italianas) tem restrições ao transito e estacionamento.

Depois destas 2 pequenas observações, só boas surpresas......Quartos limpos e amplos, a recepção eficientes com atendentes que superam as expectativas ou porque alguém fala português (o gentilíssimo Sr. Raffaele ) ou como a Sra. Alessandra que com paciência e gentileza nos deu valiosas dicas turísticas.

O cafe da manha normal mas com uma fantástica geleia caseira da Sra. Teresa.
Com certeza preparem a bandeja e vão tomar o cafe no terraço na parte superior com linda vista!!

Definitivamente podem reservar e aproveitar, valeu muito a experiencia!!

Dica de quarto: Solicite os quartos afastados da Recepção, o descanso fica sem barulhos.
Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 17 de julho de 2015

Estivemos nesse hotel entre 20/06/15 a 22/06/15 e não me arrependo nenhum pouco. Assim que chegamos fomos recepcionados por Rafael (Rafaelle ou Rafaello, não tenho plena certeza), extremamente simpático e que, para nossa surpresa, falava português. Nos deu um tratamento nota 10. Inclusive, no nosso último dia estávamos tomando café na cobertura e Rafael fez questão de subir os degraus para nos cumprimentar e se despedir da gente, uma vez que ele estaria de folga no outro dia. O quarto é simples, mas muito limpo, grande e com frigobar e wifi gratuito. O café da manhã é farto e com o bônus de podermos tomá-lo no terraço, que nos brinda com uma vista linda do mar da costa amalfitana. Uma outra recepcionista (infelizmente me esqueci do nome dela) nos indicou um restaurante do pai dela e a comida foi fenomenal e o preço justo. Quando voltarmos a Amalfi, certamente nos hospedaremos de novo nesse hotel.

Data da estadia: junho de 2015