Publicada em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

Lugares ímpares, entradinhas sinuosas, de tirar o fôlego, com vistas deslumbrantes, restaurantes, barzinhos, muito vinho, Aperol e Limoncello. Em Amalfi recomendo o restaurante Lá Caravella, um *Michelan

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 21 de julho de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel fica em cima de um penhasco, só a vista já vale a pena, seja no quarto, no restaurante você vislumbra aquele mar verde turquesa transparente, tem um ótimo café da manhã, funcionários solicitos e um transfer para o centro da cidade. No dia que chegamos nos ofereceram um jantar com musica, valeu a pena, comida gostosa, musica para todos os gostos. Com certeza voltaria lá

Publicada em 16 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel com uma vista de dar inveja! Você se perde em meio a tanta beleza natural vista por todos os ângulos. Me apaixonei pelos azulejos do quarto. Rs.... Otima receptividade. Somente os itens do banheiro como secador de Cabelo e chuveiro poderiam ser melhores. Café da manhã nada tão especial.

Publicada em 3 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, excelente localização, chique, perfeito com uma vista espetacular de Amalfi e do mar. Amamos a Costa amalfitana é um lugar magnífico!! Recomendo a todos e o hotel é muito bom. Café da manhã perfeito, bem servido, atendimento ótimo, funcionários muito simpáticos. Piscina com vista maravilhosa e praia.

Publicada em 12 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem uma situação soberba sobre Amalfi. Ficamos num quarto com vista para o mar e da nossa varanda víamos o movimento de barcos e o casario de Amalfi. O pessoal é muito simpático.
O pequeno almoço na varanda é magnífico, parece que estamos sobre o mar.

Data da estadia: maio de 2016