Miramalfi Hotel
Villa Lara(Amalfi)
Residence Amalfi
Hotel Amalfi(Amalfi)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel la Bussola(Amalfi)(Ótimo preço!)
Travelocity
Hotel Aurora(Amalfi)
  • Estacionamento grátis
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Estacionamento grátis
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Lugares ímpares, entradinhas sinuosas, de tirar o fôlego, com vistas deslumbrantes, restaurantes, barzinhos, muito vinho, Aperol e Limoncello. Em Amalfi recomendo o restaurante Lá Caravella, um *Michelan

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 21 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

O Hotel fica em cima de um penhasco, só a vista já vale a pena, seja no quarto, no restaurante você vislumbra aquele mar verde turquesa transparente, tem um ótimo café da manhã, funcionários solicitos e um transfer para o centro da cidade. No dia que chegamos nos ofereceram um jantar com musica, valeu a pena, comida gostosa, musica para todos os gostos. Com certeza voltaria lá

Hospedou-se em: julho de 2016
Avaliou em 16 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel com uma vista de dar inveja! Você se perde em meio a tanta beleza natural vista por todos os ângulos. Me apaixonei pelos azulejos do quarto. Rs.... Otima receptividade. Somente os itens do banheiro como secador de Cabelo e chuveiro poderiam ser melhores. Café da manhã nada tão especial.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, excelente localização, chique, perfeito com uma vista espetacular de Amalfi e do mar. Amamos a Costa amalfitana é um lugar magnífico!! Recomendo a todos e o hotel é muito bom. Café da manhã perfeito, bem servido, atendimento ótimo, funcionários muito simpáticos. Piscina com vista maravilhosa e praia.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 12 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel tem uma situação soberba sobre Amalfi. Ficamos num quarto com vista para o mar e da nossa varanda víamos o movimento de barcos e o casario de Amalfi. O pessoal é muito simpático.
O pequeno almoço na varanda é magnífico, parece que estamos sobre o mar.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois