Publicada em 20 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bom, longe de ser ótimo. Pontos positivos: local e qualidade do café da manhã, cordialidade dos funcionários. Pontos negativos: meu quarto era em cima da cozinha, desde cedo ouvíamos barulho, banheiro com chuveiro que saia pouca água e o ralo entupia. Cheguei às 16h e não quiseram colocar berço no meu quarto pois já era tarde... Colocaram apenas na manhã seguinte.

Data da estadia: maio de 2016
AuroraAmalfi, Direttore do(a) Hotel Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de maio de 2016

Thank you for reviewing your recent stay at Aurora Hotel . First of all I’m very surprised about your complain and I deeply investigated before to reply. Our computer system showed your check in at 17.44 and not at 16.00. You forgot to mention your child in your reservation and you had a cot the day after and most importantly we did not charge 10 euros per day. We have not a restaurant so we have not a noisy kitchen. We sincerely hope the remainder of your trip to Amalfi was enjoyable.
Best regards

Publicada em 28 de abril de 2016

Hotel localizado bem no final de Amalfi, bem de frente ao mar.
O estacionamento( acho que €25 por dia) e o café da manhã (10€ por pessoa) são cobrados, mas acredito que todos os outros hotéis fazem o mesmo, pois para parar o carro é bem complicado.
Cuidado que no trip advisor aparece que café é incluso.
O hotel é um pouco antigo, mas a limpeza e conservação dele é ótima. O atendimento foi também muito bom.
De todas as opções da região acho que acertamos no hotel.
Quando reservarem um hotel em Amalfi fiquem atentos em relação a locomoção e estacionamento de veículos, muito complicada na região.
Do hotel conseguimos nos locomover a pé pelos vários restaurantes do local , além de pegar um barco até Capri no porto perto.

Dica de quarto: Peça vista para o mar. Apesar de não achar tão bonito, é mais agradável.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
AuroraAmalfi, Direttore do(a) Hotel Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2016

Obrigado por seu comentário , infelizmente, o café da manhã está incluído no preço apenas para os hóspedes que reservarem directamente , razão pela qual ele pagou o café ' . Amalfi ea Costa Amalfitana e o espaço de estacionamento é gratuito , nas áreas comuns e a taxa é de EUR 5 por hora . Estamos felizes que tenha gostado do serviço, a localização do hotel e a limpeza do quarto .
sinceramente

Publicada em 13 de setembro de 2015

Muito bom hotel, bem localizado , estacionamento, bom café da manhã servido em uma linda varanda, quartos com um bom ar condicionado e boa cama, tudo bonito e aconchegante, vontaria! Hotel fica perto de tudo, mais dicas? Olhem os restaurantes que fomos, principalmente o do Domenico.Queria agradecer o carinho e simpatia da recepção, principalmente da Luiza, gracie per tutto.

Dica de quarto: Quartos com vista para o Porto.
Data da estadia: setembro de 2015
AuroraAmalfi, Manager do(a) Hotel Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2015

Obrigado por deixar um comentário tão positivo o hotel e os serviços oferecidos. Temos o prazer de ter sido feliz para 'Aurora e Amalfi . Luisa vai ser muito feliz de ter tido palavras de apreço em seu quotidiamo trabalho.
cordialmente

Publicada em 31 de julho de 2015

Apesar de termos ficado no apartamento de temporada e não no hotel, como gostaríamos, a localização do Aurora Residence, bem atrás do Duomo, é excelente. O apartamento é espaçoso e oferece fogão e forno elétricos, máquina de lavar louça e cafeteira. O cofre estava com problemas, mas solicitamos troca da chave e fomos prontamente atendidos. Wifi funcionou bem na sala e cosinha, mas o sinal era deficiente no quarto. Pudemos utilizar o serviço de lavanderia do Residence, o que foi bastante conveniente (mas tivemos que comprar o sabão em pó).
Não tem café da manhã e o serviço de quarto é apenas a cada 3 dias. Amenities de banheiro de qualidade inferior.

Dica de quarto: Cuidado ao reservarem, pois não é um hotel, mas apartamento de temporada com serviço de limpeza a cada 3 dias.
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AuroraAmalfi, Manager do(a) Hotel Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2015

Obrigado por deixar o seu comentário sobre o TA . Estamos felizes de ter ficado na estrutura do apartamento Aurora, localizado no centro histórico a uma curta caminhada do Duomo. Os apartamentos são auto-suficientes , deixamos um pequeno-almoço pacote de boas vindas para os nossos clientes ea limpeza final estão incluídos.
sinceramente

Publicada em 6 de novembro de 2014

Nossa estada no Hotel Aurora foi maravilhosa, e o que influenciou mesmo foi o atendimento.
Quando o tempo está bom, o café da manhã é servido no "giardino" - um jardim lindamente florido e com os simpáticos pés de limão ("limone") tão famosos na costa Amalfitana. O tempo não nos ajudou, então não tivemos a sorte de tomar café no jardim, mas as refeições eram sempre uma delícia. Adoramos um tipo de pão feito com massa que lembrava pizza, que só encontramos por lá. Andrew e Gaetano, os funcionários, foram sempre muito gentis e simpáticos, prontos prá preparar um Cioccolato, Capuccino ou Espresso, todos muito bons.
Ficamos no quarto 206, que tinha uma sacada bem espaçosa, com uma linda vista para o mar.
Andrea, que nos recepcionou na entrada, foi extremamente simpático e atencioso desde a nossa chegada. Indicou passeios que nos agradaram muito, como o fascinante "Giro Turistico" com o guia Michelangelo; um espetáculo musical sobre a grande aventura de Amalfi; o passeio por Atrani - uma intrigante e fascinante vila medieval; e também uma "adoração ao santíssimo" de uma pequena e acolhedora igreja local onde pudemos ouvi-lo tocar violão e nos sentir em paz.
Andrea ainda nos ajudou muito com a logística dos horários de transportes da cidade, assim como estratégias para fazer cronogramas em cidades próximas. Sempre com muita simpatia, paciência (a nosso pedido, falava sempre em Italiano, mas era capaz de nos orientar muito bem em Inglês quando necessário) e muito conhecimento sobre a cidade. Pra nós foi muito especial saber mais sobre as pessoas, a história da cidade, como é o trabalho, como é a vida por lá. Andrea, Gaetano e Andrew foram sempre muito generosos em nos revelar um pouco mais de como é a bela vida Amalfitana. Recomendamos fortemente o Hotel!

Dica de quarto: O quarto 206 (com sacada) é virado para o Mar. É silencioso à noite e a vista é linda!
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AuroraAmalfi, Manager do(a) Hotel Aurora, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2015

Dear Mario Said
Thank you for your positive remarks on the friendliness of the staff and the hotel in general. I’m glad you had a real touch of the Amalfi life. Our mission is to involve travellers in a unique experience: the combination of flavors, climates, traditions and culture that we seek for tours offerings .
Thank you for taking part in our life!
Best regards