“PIOR GELATERIA DA ITÁLIA”
Avaliação sobre Pianeta Del Gelato

Pianeta Del Gelato
15 de 15 Docerias em Amalfi
Avaliou em 3 semanas atrás

Tive a HORRÍVEL e TRAUMÁTICA experiência de pedir um sorvete pequeno, de 3 euros, e receber um de 5. Quando questionei gentilmente o que achei ser uma ingênua confusão do dono, fui hostilizado - com uma resposta grosseira. Ele ainda nos expulsou da mesa onde estávamos sentados. PIOR ATENDIMENTO que recebi em toda a minha existência! Pior gelateria da face da terra. Façam um bem à humanidade e não pisem nesse lugar até que o dono se obrigue a fechar o estabelecimento...

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos um gelato de um tamanho pequeno, o dono entregou um GIGANTE E COBROU MUITO MAIS CARO. Pedimos pra nos dar o que pedimos, ele jogou o sorvete no pote, começou a gritar conosco e NOS EXPULSOU DA LOJA! FOI HORRIVEL A EXPERIENCIA. NAO VAO!!!!

Avaliou em 23 de agosto de 2017

Além de cobrar para sentar, o garçom ou dono, foi muito estúpido. Apenas mudei minha cadeira de lugar devido ao calor (esta estava próximo a uma geladeira) e ele grosseiramente me chamou a atenção de que não poderia mexer na cadeira, achei o fim. Acabei mudando de mesa, depois que já tinha pago mesmo não faria diferença pra ele se eu virasse as costas e saísse.

Avaliou em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Paramos para tomar um sorvete e pagamos 3 euros. Fomos sentar em uma das cadeiras da frente da loja e após alguns poucos minutos o vendedor expulsou-nos, pois disse q se pagarmos apenas 3 euros não podemos sentar! Absurdo!

Avaliou em 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente sabores e bom atendimento. Os de pistache, frutas do bosco e fragola são perfeitos. Mas, vá no de Bacio, experiência única!

Os viajantes que viram Pianeta Del Gelato, também viram

Já visitou Pianeta Del Gelato? Compartilhe suas experiências!