“Pior experiência que tive”
Avaliação sobre Pianeta Del Gelato

Pianeta Del Gelato
15 de 15 Docerias em Amalfi
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos um gelato de um tamanho pequeno, o dono entregou um GIGANTE E COBROU MUITO MAIS CARO. Pedimos pra nos dar o que pedimos, ele jogou o sorvete no pote, começou a gritar conosco e NOS EXPULSOU DA LOJA! FOI HORRIVEL A EXPERIENCIA. NAO VAO!!!!

Avaliou em 23 de agosto de 2017

Além de cobrar para sentar, o garçom ou dono, foi muito estúpido. Apenas mudei minha cadeira de lugar devido ao calor (esta estava próximo a uma geladeira) e ele grosseiramente me chamou a atenção de que não poderia mexer na cadeira, achei o fim. Acabei mudando de mesa, depois que já tinha pago mesmo não faria diferença pra ele se eu virasse as costas e saísse.

Avaliou em 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Paramos para tomar um sorvete e pagamos 3 euros. Fomos sentar em uma das cadeiras da frente da loja e após alguns poucos minutos o vendedor expulsou-nos, pois disse q se pagarmos apenas 3 euros não podemos sentar! Absurdo!

Avaliou em 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente sabores e bom atendimento. Os de pistache, frutas do bosco e fragola são perfeitos. Mas, vá no de Bacio, experiência única!

Avaliou em 13 de julho de 2016

Lugar lindo, sorvete maravilhoso, atendimento perfeito e você começa com um sabor de sorvete e quer tomar todos os sabores. Limone também é muito bom!

Os viajantes que viram Pianeta Del Gelato, também viram

Já visitou Pianeta Del Gelato? Compartilhe suas experiências!