Publicada em 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para quem gosta de hotéis modernos e contemporâneos este não é o seu lugar. Aqui se vive um local clássico com muita história. Mobiliário clássico, foi realmente um convento. Vista maravilhosa para o mar e para amalfi (de meu quarto, parece q nem todos são assim). Café da manhã muito bom de frente para o Porto e cidade de Amalfi, restaurante do hotel também muito bom. Fui muito bem atendido por todos.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 4 de maio de 2018

Fomos com uma expectativa muito grande em relação ao Luna Convento e mesmo assim nos surpreendeu.
Chegamos ao hotel já era noite e fomos muito bem recebidos por uma senhora. o quarto era amplo, aconchegante e com inúmeras amenidades. Com pinturas por todas as paredes e teto, exatamente como imaginávamos.
E o café da manhã!!!! Sem explicação! O melhor café de toda a viagem pela Itália.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de maio de 2017

Hospedagem fantástica! O lugar é incrível, a vista dos quartos também! O hotel é bem peculiar com relação à arquitetura, os tetos abobadados e pintados, pisos em cerâmica tradicional... Destaco o excelente atendimento de todos os funcionários, bem como a qualidade das refeições, limpeza dos quartos, tudo! Recomendo!

Dica de quarto: Ficamos no quarto 44, lindo e com excelente vista.
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Quarto muito confortável, com uma sacada que fica praticamente dentro do mar. Café da manhã ótimo, com uma vista inacreditável. Muito perto do centro da cidade e de ótimos restaurantes. Piscina do outro lado da rua, visual também incrível. Atendentes muito solícitos e educados.

Data da estadia: maio de 2017
Publicada em 4 de julho de 2016

Mesmo tendo uma expectativa elevada em relação ao hotel, ainda conseguiram surpreender a mim e aos meus pais. Na descida do taxi já fomos recebidos e levados para o chekin. Nos deparamos com um lugar lindo, amplo, arejado. A recepção fica de frente para um pátio interno com jardim todo florido e árvores de limão siciliano. Se não fosse suficiente, fomos acomodados em um quarto super amplo, bem como o banheiro, e com uma vista linda pro mar. Tudo muito limpo e confortável. Muitas amenidades no banheiro garantiam tranquilidade na hospedagem (até escovas de dente e pequenos tubinhos de pasta eram repostos todos os dias). A vista do restaurante do hotel não se explica. Seja no café da manhã com o sol brilhando ou no jantar com as luzes acesas nas encostas à vista, é de babar. Jantamos uma das noites no próprio hotel e fechamos a experiência com chave de ouro: além do atendimento impecável, nunca comi um Ravioli tão gostoso. Estão mesmo de parabéns.

Data da estadia: junho de 2016