“Comida Boa na praia”
Avaliação sobre Restaurante Luz de Candieiros

Restaurante Luz de Candieiros
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento e comida Boa! Cerveja gelada! Pra quem procura uma peixe de qualidade. Ótima localização. Pra quem está curtindo a praia e férias.

Avaliou em 18 de março de 2018

Lugar "pé na areia" com cardápio variado, que informa "serve" bem para duas pessoas e, até três. Assim, como éramos três e q/(comem pouco), pedi um prato, e dos mais caros. Quase duas horas, depois, chegou - uma decepção - o dito, era um (KIDS), e para criança, que só belisca. Literalmente, contamos, 04 colheres (sopa) de arroz, 02 de salada...(só c/repolho roxo), 08 cubinhos de macaxeira frita, e uma pequena porção de camarão/caramujo (miudinhos), e ainda, adocicado; e pela hora e demora, nos saciamos com uma jarra de suco. Enfim, comida caríssima (não justifica/condiz), com ambiente, qualidade/sabor e quantidade/porção, sem falar, do atendimento bem "mal humorado". Não recomendo!!!

Avaliou em 5 de março de 2018

Foi nossa melhor experiência gastronômica na cidade, o restaurante tem ums meses no deck com uma vista mar incrível. Comemos uma espécie de caldeirada (como chamamos aqui no norte) com vários frutos do mar feitos todos juntos, em uma única panela (camarão, marisco, peixe) nunca comi nada tão bom!!!
Super recomendo!

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Detestei o local e o atendimento. Aparência terrível, sem estacionamento, funcionaria mal vestida e com péssimo atendimento. Demora para trazer o pedido e muitas moscas.

Avaliou em 23 de outubro de 2017

Local simples, dono nos serviu com educação e cortesia, ambiente arejado, sem muitas opções, pagamento pode ser em cartão. Cerveja gelada.

Os viajantes que viram Restaurante Luz de Candieiros, também viram

Já visitou Restaurante Luz de Candieiros? Compartilhe suas experiências!