“Comida excelente.”

Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos uma excelente experiência neste restaurante. Ele não fica no meio da parte pesadamente turística, mas está bem próximo.
Pedimos um mix de carnes (Braciola, linguicinha, cordeiro) num molho de tomate espetacular. Também comemos uma lasanha de berinjela maravilhosa e o famoso fettuccine do Mel Gibson.

Nos ofereceram um primitivo da casa que também estava perfeito.

Vale muito a pena.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do Pablo, vinho da casa honesto com bom preço (8$), e entrada sensacional. Sem medo peça a da casa completa com mussarela e ricota. Quando a pasta chegar, só alegria e certeza de um piato de gala.
Não deixe de ir estando na Basilicata.

Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Oportunidade
Vale a pena. Inclusive pela presença e propaganda do ator mel Gibson. Pedimos o prato este. Muito bom 10 euros. Valeu a pena!!! Estávamos eu , patroa e minha filha.

Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos recomendados a ir na trattoria pelo funcionário do nosso hotel. As massas são boas. Só uma dica se for pedir a pasta all'rabiata saiba que é MUUITO picante, do nível nariz escorrendo água, demais até mesmo para amantes de pimenta como eu!

Publicada 16 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Cantina na área mais nova de Matera.
Cozinha de qualidade com bom atendimento e preços justos.
Pratos típicos da região preparados com capricho. Vale reservar algum tempo para saborear uma ótima refeição.

Os viajantes que viram Trattoria Lucana, também viram

Matera, Province of Matera

Já visitou Trattoria Lucana? Compartilhe suas experiências!