“Funcionários simpáticos, massas gostosas”
Avaliação sobre Trattoria Lucana

Trattoria Lucana
75 de 363 Restaurantes em Matera
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos recomendados a ir na trattoria pelo funcionário do nosso hotel. As massas são boas. Só uma dica se for pedir a pasta all'rabiata saiba que é MUUITO picante, do nível nariz escorrendo água, demais até mesmo para amantes de pimenta como eu!

Publicada 16 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Cantina na área mais nova de Matera.
Cozinha de qualidade com bom atendimento e preços justos.
Pratos típicos da região preparados com capricho. Vale reservar algum tempo para saborear uma ótima refeição.

Publicada 6 de julho de 2016

O ambiente é simples.O atendimento é muito bom.E a comida, MARAVILHOSA. O antepasto é uma refeição.Fica difícil comer o primo e o segundo.O vinho da casa tambem´é maravilhoso.Super recomendo.

Publicada 26 de outubro de 2015

Pequeno restaurante tipico italiano, comida simples mas saborosa, ambiente familiar, muito apreciado pelos habitantes locais. Aqui se vive a Itália!

Publicada 11 de agosto de 2013

Otimo restaurante, aconchegante e frequentado por pessoas locais, otimos pratos tipicos da cozinha da regiao. O chef Gigi nos deu uma atencao especial com sua simpatia e espontaneidade. Recomendamos 100% a quem passar por Matera!

• Ambiente

Os viajantes que viram Trattoria Lucana, também viram

Matera, Province of Matera

Já visitou Trattoria Lucana? Compartilhe suas experiências!