“Excelente Paella! ”

Certificado de Excelência
Faixa de preço R$ 109 - R$ 327
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bom para: Famílias com crianças, Reunião de negócios, Grupos grandes, Culinária local, Ocasiões especiais, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Sant Francesc
Publicada 16 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Fui com minha família há pouco tempo quando estivemos em Valência. O restaurante é excelente. Atendimento de qualidade. Pode ir que não haverá arrependimento. Reserva é necessária!

Data da visita: dezembro de 2015
Avaliações (4.288)

45 a 49 de 4.288 avaliações

Publicada 1 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo! Foram super prestativos com relação ao nosso bebê, carrinho/cadeirinha. Comida otima! Lugar agradável. Amamos!

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 1 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Esse restaurante possui a melhor paella negra do mediterrâneo. Vale a pena conferir. Não deixe de tomar o vinho da casa, ou a sangria... Deliciosa.

Data da visita: setembro de 2015
Publicada 10 de maio de 2015

Depois de sermos recebidos com a maior das simpatias, comemos uma maravilhosa paella na esplanada da rua peatonal. Excelente ambiente, boa comida e simpatia do acolhimento. Não podia ser melhor.

Data da visita: maio de 2015
Publicada 29 de abril de 2015

Almoçamos no Navarro, depois de fazer reserva via email (Temmm que reservar!). Se não me engano eles não abrem para jantar e tem um horário especial em alguns dias da semana. Sugiro verificar. Fomos super bem atendidos pela equipe do restaurante e tivemos uma ótima experiência no Navarro. O cardápio, em que pese não ser vasto, oferece boas opções de entrada, prato principal e sobremesa. Não me recordo ao certo, mas acho que gastamos 25 euros por pessoa. Bom custo benefício para o padrão do restaurante. Super recomendo!

Data da visita: abril de 2015

Os viajantes que viram Restaurante Navarro, também viram

Valência, Valencia Province

Já visitou Restaurante Navarro? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil