O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.399)
Filtrar avaliações
2.399 resultados
Pontuação dos viajantes
1.083
888
290
87
51
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.083
888
290
87
51
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 2.399 avaliações
Publicada 29 de setembro de 2017

Bom hotel. Boas instalações excelentes
Bom hotel. Boas instalações excelentes profissionais boa comida boa localização recomenda.se para próximas viagens. Obrigado pela atenção pelo profissionalismo e pela simpatia.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
2  Obrigado, 79luismanueld
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de agosto de 2017

Quarto amplo e um ótimo banheiro. A melhor parte do hotel com certeza é o café da manhã, muito variado e saboroso. O hotel fica um pouco distante da estação de metro, porém está ao lado do principal parque de Valência e da Ciudade de las Artes. Ponto negativo para o preço da hospedagem, poderia ser um pouco mais acessível.

  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
2  Obrigado, arq_wiltondias
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SDHBV, Assistant General Manager do(a) Barcelo Valencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear Guest,

Thank you very much for your great comments about our breakfast. We are working really hard on it to give the best of our products and an excellent service to our friends.

I am glad to see you enjoyed your stay and we would like to have the opportunity of having you at Barceló Valencia in a next occasion.

Best regards
Assistant General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de julho de 2017

Eliminar os ruidos e ressonancias nos quartos, que criam uma má experiencia de sono, dando origem a um despertar desagradavel, por falta de descanço.
Nas salas de eventos o ruido provocado pela refrigeração é muito incomodo.

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Obrigado, N145RZmariol
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de julho de 2017

O Hotel fica bem localizado, e possui uma vista otima do roof top, fatores que me fizeram decidir por esse hotel 4 estrelas, porem foi uma experiencia pessima.
Após o check-in em um dia quente de 4 horas dirigindo, fui abrir o frigobar para pegar uma agua gelada e uma cerveja, porém o frigobar estava pifado, tudo nele completamente quente. Informei a recepção que falou que já iria mandar a manutenção, essa demorou mais de 4 horas para irem arrumar, e após eu ameaçar pedir outro quarto.
Porém o pior estava por vir no dia seguinte após voltar dos passeios a cortina do quarto simplesmente caiu e sem possibilidade de manutenção, a meia noite tive que trocar de quarto para um que estivesse em condições.
Nesse periodo da noite notei que havia um fluxo alto de pessoas no elevador indo ao bar da cobertura do hotel, pessoas que não eram hospedes e muitos com teor alcolico alto, algo bem incomodo e inoportuno.
Na minha opnião o hotel esta bem usado e a manutenção é nula.. não recomendo, inclusive pensava em viajar para outro destino e ficar em hotel da mesma rede, já desisti nessa rede de hoteis não fico mais...

Dica de quarto: Não consigo recomendar um bom quarto nesse hotel
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Renato F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SDHBV, Assistant General Manager do(a) Barcelo Valencia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear Mr. Renato,

First of all thank you for choosing our Hotel for your stay in Valencia.

I would like to apologize for the incoveniences you have found during your stay. Our Hotel follows an strict maintenance plan that try to prevent any failure in our facilities. However, this type of incidents can happen and the only thing we can do is fixing them as soon as posible. Despite of this I am happy to see we could offer you a solution and you could continue your stay.

Regarding our Rooftop Bar, I am sorry for your experience with one of our guests. Our Rooftop waiters cannot serve to any guest who presents any alcohol sign. Once again I apologize for it.

I hope your best understanding for these isolated issues.

We would like to have you here again and have another opportunity of giving you a five stars service as we always do.

Best regards

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de junho de 2017

Excelente comida e localização óptima. hotel muito calmo e com imagem muito cuidada.
Atendimento personalizado e muito atencioso
pequeno almoço muito completo e variado
Excelente piscina no topo do hotel com uma vista muito boa

  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
1  Obrigado, 157card
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações