Publicada em 23 de dezembro de 2016

Adoramos a nossa estadia neste hotel. Super charmoso, numa localização excelente, limpo, agradavel. Staff atencioso, nos passou varias informações sobre as atrações locais. Nosso quarto dava para a rua, que era estreita e charmosa. Adoramos e recomendamos.

Dica de quarto: Quartos com vista para a rua são super charmosos
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Salvador P, General Manager do(a) Petit Palace Plaza de la Reina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de dezembro de 2016

Querido senhor. Fredycl2,

É com grande prazer ler essas palavras agradáveis. Nós não poderiamos estar mais felizes de saber que você apreció a localização do hotel, e do serviço.
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco,
Esperamos vê-lo novamente em breve,

Muito obrigado,
Agustin Signoli,

Publicada em 10 de julho de 2016

O hotel é muito bom. Simples, mas com tudo o que é mais necessário: Bom quarto, bom banheiro e um delicioso café da manha. Além da localização no centro de Valência.
O atendimento foi ótimo. O pessoal da recepção nos ajudou com tudo, desde de como comprar ingressos para alguns passeios até sugestões de restaurantes.

Data da estadia: junho de 2016
Salvador P, Front Office Manager do(a) Petit Palace Plaza de la Reina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2016

Estimada IvanaDeSouza,

Nos alegra mucho saber que ha disfrutado de su estancia en el Hotel y que hayamos podido ayudar a que su visita a Valencia haya sido aún más placentera.

Para nosotros ha sido un placer haberle tenido como nuestro huésped y esperamos verle nuevamente.

Saludos e muito obrigado,

Agustín Signoli

Publicada em 27 de maio de 2016

Trata-se de estabelecimento muito bem localizado, perto de muitas das atrações do centro histórico. As instalações são modernas e, como ficamos numa suíte com varanda, tínhamos uma linda vista da cidade.

Dica de quarto: As suítes são mais caras mas proporcionam uma vista linda.
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Salvador P, General Manager do(a) Petit Palace Plaza de la Reina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de maio de 2016

Dear AnaMDOliveira.
First of all, apologize for not been able to answer in your idiom.
Thank you very much for your beautiful review and for sharing with us your opinión about the stay.
It has been a pleasure you chose us for your stay in Valencia, and we are very glad to know that our location, our instalations and the views from your room with terrace were to your liking.
THANK YOU AGAIN FOR YOUR TRUST.
It will be great to see you back soon with us.

Warm greetings from the whole team of Petit Palace Bristol.

Salvador Prades.
General Manager.

Publicada em 26 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ótima localização, com distâncias caminháveis para as atrações do centro antigo da cidade.
Reservei o pacote romântico oferecido pelo hotel e tive um quarto com uma varanda enorme e uma garrafa de vinho.
Wi fi grátis e com funcionamento correto.

Data da estadia: abril de 2016

Dear Carmen A.
Please, apologize for not to be able to answer in your idiom and thank you very much for this beautiful review.
It has been a pleasure to know that you enjoy your stay with us and that our romantic pack was to your liking.
It will be great to see you back soon.

Best regards from the whole family of Petit Palace Bristol.

Salvador Prades.
General manager.

Publicada em 12 de janeiro de 2016

Ficamos num quarto-família, excelente para acomodar 4 pessoas! O hotel é extremamente central, dá para fazer tudo a pé. O café da manhã é caro para quem está com família (10 euros/pessoa), mas na esquina tem uma padaria delicioso que atende a 4-5 pessoas pelo mesmo valor (10 euros/total). Ducha quente e gostosa. Boa calefação e wifi.

Data da estadia: janeiro de 2016
Salvador P, Front Office Manager do(a) Petit Palace Plaza de la Reina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2016

Cara Tatianarp2016,

Obrigado por tomar o seu tempo comentando sua estadia no hotel, para nós é muito importante a sua opinião.

Estamos satisfeitos que tudo foi satisfatória, especialmente o seu aquecimento quarto familiar e chuveiro quente, a localização no centro histórico e Wi-Fi.

Como no café da manhã, acreditamos que aqui tem mais variedade de produtos para escolher, mas isso sempre depende das necessidades que têm cada um.

Para nós foi um prazer ter recebido como um convidado e esperamos tê-lo aqui em outro momento.

Uma saudação,

Agustín Signoli
Front Desk Manager

PS: Usamos o tradutor do Google para responder em sua língua, desculpe-me se eu tinha erros gramaticais.