Publicada em 10 de agosto de 2017

O hotel se localiza em uma área muito bonita de valencia com fácil acesso aos transportes públicos. O hotel é bem bacana e nosso quarto tinha vista (muito bonita) para a avenida. o cafe da manha é muito gostoso e com varias coisas típicas. quarto sempre muito limpo e arrumado. Funcionários extremamente educados e prestativos, que nos deram muitas dicas, principalmente de restaurantes maravilhosos nas proximidades. Vale muito a pena, sem duvida.

Dica de quarto: ficamos em um de frente para a avenida, que foi muito bom, silencioso e com bela vista
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 26 de maio de 2017

Excelente. Mantem a qualidade ao longo dos anos. Todo o pessoal bastante simpático e amável. Limpeza bastante boa. Situação excelente e com Parking ao lado. Bastante complicado as reservas, por uma taxa de ocupação muito alta

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 22 de março de 2017

Hotel bem localizado no centro da cidade com uma boa relação qualidade preço, bom pequeno almoço, a cama é confortável e a limpeza também é boa. Os funcionários foram sempre muito prestáveis. A voltar no futuro.

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 10 de janeiro de 2017

chegamos cansados...com crianças e final do dia.
a menina morena da recepção é uma mistura de grossa com debochada.
respostas grosseiras e sem paciência. Como eu também ja nao estava muito paciente... nao foi uma boa combinação. Minha irma tinha chegado mais cedo e fez o mesmo comentário. Ela ficou no telefone respondendo sem olhar fazendo tudo para nao ajudar. Ao lado dela tinha um senhor muito mais simpático que tentou contornar e de fato nos ajudou muito... Javier o nome talvez... o quarto ok, cafe da manha ok. ....boa localização.... os corretores um pouco escuros demais e o serviço da recepcionista é terrivelmente ruim.

Dica de quarto: Se tiverem chance...corram da recepcionista morena!
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada em 23 de novembro de 2016

Hotel muito confortável, bem localizado, próximo a vários bares e restaurantes, ao centro antigo, dando pra fazer praticamente tudo a pé (também há possibilidade de aluguel de bicicletas). funcionários atenciosos. Estacionamento ao lado, Wi-Fi, o café da manhã é ótimo! Excelente custo-benefício! Ficaríamos lá outras vezes tranquilamente.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois