O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.326)
Filtrar avaliações
4.326 resultados
Pontuação dos viajantes
1.939
1.330
601
249
207
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.939
1.330
601
249
207
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 4.326 avaliações
Publicada 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Não tinha o hábito de avaliar ,mas desde que tive uma péssima experiência em um hotel que arruinou minhas férias resolvo ajudar aos viajantes e vou postar todos minhas experiências para que as pessoas NÃO sejam enganadas por fotos e comentários equivocados
Esse hotel do grupo Meliá em benidorme é excelente!!!! Pode ter certeza que terá momentos inesquecíveis!!!!! Imperdível.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Obrigado, GIRATIP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Edurne C, Guest Experience Coordinator do(a) Melia Villaitana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de julho de 2017
Tradução do Google

Dear GIRATIP,

On behalf of the entire team of Meliá Villaitana, I would like to thank you for choosing our resort in order to enjoy some days on the heart of Costa Blanca and for sharing your feedback about your recent stay with the rest of users of TripAdvisor.

I am glad to read that your experience have been satisfactory and I would like to transmit our illusion to welcome you again at our resort. Please, if you decide to come back to the heart of Costa Blanca, do not hesitate to contact us through melia.villaitana@melia.com, as I would be delighted to manage all the details of your stay, so that you can enjoy 100% the Melia Villaitana Experience.

Meanwhile, follow us on Facebook: Meliá Villaitana.

Kind regards,

Marta Olivas

Guest Experience Coordinator

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de outubro de 2016

Hotel com excelentes instalações, semelhante a qualquer resort nas caraíbas, só falta a praia ligada ao complexo, que é difícil neste caso. De qualquer forma óptimo espaço, com grandes piscinas, boa comida e os quartos são muito bons. Recomendo.

  • Hospedou-se em abril de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, FAROL57
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Melia Villaitana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2016
Tradução do Google

Estimado LuisFaro,

Muchas gracias por haber elegido Meliá Villaitana y por hacernos llegar sus comentarios acerca de su experiencia con nosotros.

Para todos nosotros es motivo de orgullo y alegría saber que tanto las instalaciones como las habitaciones han sido de su agrado.

Todo el equipo y yo esperamos tener la oportunidad de volver a verles muy pronto, para seguir disfrutando de vacaciones únicas en el corazón de la Costa Blanca.
Atentamente,
Alessandra Nana
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de agosto de 2016

Excelente. Serviço impecável, quietude, piscinas e alimentação. Pena ser talvez um pouco árido (necessitava ter mais vegetação) e alguns toldos na piscina a necessitar de reparação.
Grande inconveniente para quem queira usar a Internet: - não tinha Wi-Fi em condições.

  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado, Henrique S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Melia Villaitana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2016
Tradução do Google

Estimado Henrique S,

En primer lugar, querría agradecerle el que nos haya hecho llegar sus comentarios acerca de su reciente estancia en The Level at Meliá Villaitana. También quisiera aprovechar la presente ocasión para invitarle a que comparta su opinión en la página de TripAdvisor de The Level at Meliá Villaitana.

Nos encanta saber que hayan disfrutado de una estancia excelente en el corazón de la Costa Blanca y que nuestras instalaciones, servicios, tranquilidad y alimentos hayan sido especialmente de su agrado.

Por otro lado, me sorprende leer sus comentarios acerca de la vegetación, ya que tenemos una gran extensión de vegetación. En lo que a los toldos se refiere, quisiera informarle que llevamos a cabo un mantenimiento continuo de todas nuestras instalaciones. Además, le informo que tomamos nota de su sugerencia respecto al wifi y trabajaremos para mejorar.

Por último, quisiera transmitirle nuestra ilusión por volver a recibirle de nuevo pronto en nuestro pequeño remanso de paz.

Síguenos en Facebook: Meliá Villaitana

Atentamente,

Alessandra Nana
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de julho de 2015

Passei férias no Melia Villaitana the Level e considero o hotel com óptimas instalações em especial a zona das piscinas.
Recomendo o restaurante Indigo pela qualidade da comida e quero salientar a competência e amabilidade de 2 colaboradores do hotel, a Leonor e o David que tornaram as nossas férias muito mais agradáveis.

  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
Avaliação recebida em parceria com Melia Hotels International
Obrigado, Q284HAmarian
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandra N, Director de Relaciones con Clientes do(a) Melia Villaitana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2015
Tradução do Google

Estimado Q284HAmarian,

Primeramente queremos darle las gracias por haber confiado y elegido The Level at Meliá Villaitana para su vacación en la Costa Blanca.
En nombre de todo el equipo, queremos agradecerle sus comentarios tan positivos que hacen en referencia a nuestro hotel, sus instalaciones y nuestro personal. Comentarios como los de usted nos hace trabajar con ilusión cada día para dar el mejor servicio a nuestros preciosos huéspedes!

Su bonita opinión será una referencia muy valiosa para otros clientes que estén pensando en alojarse con nosotros, lo cual le agradecemos profundamente!

Deseando volver a verles de nuevo muy pronto, aprovecho la ocasión para enviarles un saludo muy cordial.
Atentamente,
Alessandra Nana
Guest Experience Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Boas instalações, bom quarto, pequeno almoço bastante razoável. As piscinas são ótimas mas quando o hotel está cheio, as pessoas ficam demasiado próximas e tudo parece confuso. Com o espaço que têm poderia ter outra organização. Tem demasiadas atividades para o meu gosto e música na piscina...não sou fã!! Quanto ao serviço também achei razoável. No geral é um bom hotel mas na minha opinião poderá não ser a melhor opção.

Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família
2  Obrigado, SusanaPaz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CommunityVillaitana, Guest Relations Manager do(a) Melia Villaitana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de agosto de 2014
Tradução do Google

Dear SusanaPaz,

Thank you for having taken some of your valuable time to send us your comments; we believe it is only through listening carefully to the comments and suggestions of our guests that we will be able to achieve the constant improvement, guest satisfaction and quality service that we strive for.

We are happy to know you liked our rooms and our facilities. We are sorry to hear that you were not satisfied with your experience lived with the activities during your visit. We try every day to create the perfect atmosphere in our hotel for each kind of guest so we want to recommend you The Level at Melia Villaitana, our five stars hotel with another only adult’s environment.

We sincerely hope to have the opportunity to welcome you back again in order to provide the best of our service to make your stay more comfortable.

Yours sincerely,

Carmen Fillol
Guest Experience Assistant

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações