O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Villa Venecia Hotel Boutique
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotéis próximos
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Hotel Rocamar(Benidorm)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel Alameda(Benidorm)
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Hotel Bilbaino(Benidorm)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Ver hotel
  • Bar/Lounge
  • Internet gratuita
Hotel RH Sol(Benidorm)
Ver hotel
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Ver hotel
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Hotel Don Jose(Benidorm)
Ver hotel
Ver hotel
  • Wi-fi gratuito
  • De frente para o mar
Avaliações (1.097)
Filtrar avaliações
1.097 resultados
Pontuação dos viajantes
906
123
43
12
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
906
123
43
12
13
Veja a opinião dos viajantes:
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
2 a 7 de 1.097 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 3 de Agosto de 2017

  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionVV, Director de Recepción do(a) Villa Venecia Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 30 de Julho de 2017

  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionVV, Director de Recepción do(a) Villa Venecia Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 23 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionVV, Director de Relaciones con Clientes do(a) Villa Venecia Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 19 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionVV, Director de Relaciones con Clientes do(a) Villa Venecia Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 15 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
DireccionVV, Director de Relaciones con Clientes do(a) Villa Venecia Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações