O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (780)
Filtrar avaliações
780 resultados
Pontuação dos viajantes
323
285
107
38
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
323
285
107
38
27
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 780 avaliações
Publicada em 11 de agosto de 2016

hotel muito bem situado (a uma pequena caminhada do centro, em frente da praia e do passeio marítimo), com funcionários muito simpáticos e atenciosos; o único contra são os elevadores (só dois e pequenos) que leva a que por vezes haja alguma espera por eles

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, 837antonio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HotelCimbel, Director General do(a) Hotel Cimbel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2016
Tradução do Google

Estimado cliente:
Gracias por comentar su experiencia en nuestro hotel, para nosotros es importante saber que opina ud para poder mejorar.
Sentimos que haya tenido que esperar a los ascensores, a las principales horas de los desayunos, comidas y cenas y con 360 clientes se generan algunas esperas, disculpe las molestias.
Nos alegra saber que ha disfrutado de sus vacaciones y esperamos volver a verles por aquí de nuevo próximamente.
Un saludo y muchas gracias por haber confiado en el Hotel Cimbel

Ricardo Sánchez
Director

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de setembro de 2013

O hotel devia oferecer mais condições na piscina, o hotel não tem sombras e para as camas não sao disponibilizados guarda-sois, os quardas-sois estão nas mesas e obrigam a que as pessoas consumam o que não esta correto.
Outra situação que não é admissivel é a noite no espetaculo que dão que devia ser variado e é sempre o mesmo e alem disso os clientes do hotel são obrigados a consumir é de lamentar esta atitude, nos outros hoteis da primeira linha e dou o exemplo do hotel ao lado o CostaBlanca o consumo só é obrigatorio para não clientes de hotel.
Pelo exposto tirando a localização do hotel todo o resto é muito mediano.

Data da estadia: agosto de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com GeoStar
Obrigado, TrailBlazer492732
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Miguel Angel I, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Cimbel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2013
Tradução do Google

Estimado Cliente,

Le agradecemos su opinión expresada en este canal y esperamos que podamos volver a contar con su confianza en una próxima visita.


un saludo.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 30 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ricardo S, Director General do(a) Hotel Cimbel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ricardo S, Director General do(a) Hotel Cimbel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ricardo S, Director General do(a) Hotel Cimbel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações