“Muito bem atendido! ”
Avaliação sobre Sanabria Restaurant

Sanabria Restaurant
Reservar com
Não há disponibilidade em Sanabria Restaurant no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
5.061 de 12.344 Restaurantes em Madri
Bairro: Paseo del Prado
Bairro: Paseo del Prado
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida está ótima e fomos muito bem atendidos. O vinho, indicação da casa, também muito bom.

Só temos elogios aos pratos e ao atendimento do Sr Felipe, garçom que nos atendeu neste dia.

Apesar de não ser barato, serve bem e com uma comida que dá gosto.

juanjoseoterino, Gerente do(a) Sanabria Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Em primeiro lugar, obrigado pela pontuação que você nos deu. Ficamos satisfeitos por termos gostado da nossa comida, e que a nossa equipa lhe deu um bom serviço.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento péssimo, os garçons atendem rápido e péssima educação, principalmente com turistas. A comida também deixa bastante a desejar pedimos lasanha que era ruim pior que a congelada da Sadia e a paella bem sem graça. Não recomendo e me arrependo de ter deixado meu dinheiro nesse local

Obrigado por sua sincera gratidão. Sua opinião é muito valiosa para nós, com o objetivo de melhorar. Pedimos desculpas se a comida e serviço não foi do seu agrado.

Cumprimentos.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

O atendimento foi excelente por parte do meu tropa carecans. Para além disso ele tinha um odor maravilhoso derivado do facto de usar oléo johnson

Avaliou em 31 de dezembro de 2017

Estive no restaurante e provei uma fabada, prato típico espanhol com feijão branco seco da região, linguiça, toucinho e batatas. O prato estava bom. O ambiente é gostoso. Não consegui lugar dentro do restaurante mas a praça com vista para o Museo Reina Sofia é agradável para fazer a refeição.

Avaliou em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sentamos em uma mesa com cadeiras sujas e esperamos durante 10 minutos pelo garçom, que não se dignou a parar para tirar nosso pedido, apesar de passar diversas vezes por nós, atender várias mesas que chegaram depois e só nós responder com um sinal de “já vou”.

Cumprimentos.

Os viajantes que viram Sanabria Restaurant, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Sanabria Restaurant? Compartilhe suas experiências!