“De fugir”

9.739 de 12.774 Restaurantes em Madri
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Paseo del Prado
Publicada 21 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo atendimento: a feitura de algo tão básico quanto três sanduíches de presunto serrano levou mais de vinte minutos e ainda assim, ao fim desse tempo todo, as mesmas não chegaram à mesa em simultâneo, mas cada uma de sua vez, havendo o empregado de serviço desculpado-se com a mudança do turno horário da cozinha. Para além das três sanduíches, beberam-se também duas cervejas e mais uma água, tudo tendo orçado em mais de € 30,00: de facto, muito caro para uma qualidade que aqui é inexistente.

Publicada 26 de dezembro de 2017

Ótima localização. Boas opções de paellas individuais, bem preparadas e por preço justo. Mesas externas onde achei agradável sentar para apreciar o movimento saboreando alguns chopes. A cada pedida, o garçon trazia algumas tapas como cortesia.

Publicada 10 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Em Madri , sempre voltamos à casa Luciano . Fundado em 1904 segue servindo de paella gostosa e com preço justo é uma sangria ótima !

Publicada 6 de junho de 2017

Chegamos de viagem e era o lugar mais próximo do hotel, como estava bem cheio resolvemos sentar. A comida não tem nada de mais, pra quem quer acabar com a fome rápido pode ser uma boa pedida, só não esperem sabores diferenciados. Pedi um menu combinado, que tinha entrada prato principal, sobremesa e uma bebida. Meu marido pediu um grelhado e estava bem melhor que o meu. O valor é bom.

Publicada 18 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos meu marido e eu voltando do parque do retiro e paramos para comer uma paella! Estava boa, o lugar é bem limpo e embora não tenha aquela recepção calorosa, percebi que o atendimento era o mesmo para turistas como não! Foi um atendimento europeu! Kkkk mas a comida não demorou e foi cerca de 11,45 a paella! Acho que dá para uma visita, sim!

Os viajantes que viram Casa Luciano, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Casa Luciano? Compartilhe suas experiências!