Publicada em 16 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Me surpreendi positivamente com o gran via capital. Maravilhoso para viagens em família, localização fantástica e atendimento excelente! Valeu bastante a estadia em Madri. Recomendo o hotel e sempre que retornar a Madri ficarei nele!

Data da estadia: novembro de 2018
MadridSmartRentals, Front Desk do(a) Gran Via Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2018

Estimada Gisele, ¡muchísimas gracias por su comentario! Es siempre un placer oír que nuestros huéspedes se llevan tan buen recuerdo de su estancia con nosotros, tanto por nuestra ubicación, como por las instalaciones y el trato de nuestro personal. Si alguna vez vuelven a Madrid no duden en elegirnos de nuevo, haremos que vuelvan a sentirse como en casa. Reciban un cordial saludo, Clarissa Recepción

Publicada em 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Flat com apartamento novo amo confortável e muito bem equipado com eletrodomésticos, louças talheres novos. Persianas elétricas e cortinas garantem o quarto escuro. Localizado em região central próximo ao comércio restaurantes e teatros.

Data da estadia: setembro de 2018
MadridSmartRentals, Front Desk do(a) Gran Via Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de outubro de 2018

Dear guests, thank you so much for such a great review! We are very glad to hear that your stay fulfilled and surpassed expectations. If your ever come back to Madrid do not hesitate staying with us again, it will be our pleasure to have you back as our guest. Best regards, Adrián P. - Front Desk

Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Se você prefere um flat ao invés de um hotel, o Gran Via é perfeito. Apartamento amplo e com cômodos limpíssimos. O que fiquei possuía uma suíte, um quarto, mais um banheiro, uma sala confortável em conceito aberto com uma cozinha super equipada. Os quartos eram bem confortáveis e os banheiros eram modernos e espaçosos. A localização também é excelente! Recomendo.

Data da estadia: julho de 2017
MadridSmartRentals, Front Desk do(a) Gran Via Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Dear Aloisio, thank you so much for such a good review! We are really glad to hear that your stay with us was beyond expectations, our main goal is precisely that: to make your stay perfect. If you ever come back to Madrid do not hesitate staying with us again, we will make you feel at home. Best regards, Adrián P. Front Desk

Publicada em 29 de abril de 2018

Apartamento muito confortável, moderno e totalmente equipado para nossa estadia. O prédio possui um terraço com vista incrível de Madrid e a recepção 24h faz toda a diferença no apoio durante a nossa estadia. Atendentes extremamente atenciosos e solícitos, localização fantástica! Bem no meio da Gran via, com fácil acesso ao metrô e próximo aos principais pontos turísticos, o que nos possibilitou fazer quase todos os passeios a pé. O apartamento realmente superou nossas expectativas, e ainda disponibilizaram um berço para minha filha. O pessoal do serviço de transfer foi atencioso e pontual. A equipe nos proporcionou a guarda de malas para que pudéssemos realizar passeio (antes do check in) e também para uma rápida ida à Valência (após o check out). Super recomendo!

Data da estadia: março de 2018
MadridSmartRentals, Recepción do(a) Gran Via Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2018

Estimada Tatiane, ¡muchísimas gracias por su comentario! Es siempre un placer oír que nuestros huéspedes disfrutan tanto de su estancia en nuestros apartamentos que acaban volviendo una y otra vez. Si alguna vez vuelven a Madrid no duden en alojarse de nuevo con nosotros, ¡les haremos sentir como en casa!. Reciban un cordial saludo, Adrián P. Recepción

Publicada em 21 de março de 2018

Apartamentos sofisticados, limpos e ótima localização. Os Atendentes Fran e Carlos são muito simpáticos e atenciosos. Já me hospedei por 3 vezes e voltarei sem dúvida. O horário de check-in é um pouco tarde (15:00h), mas mesmo assim, super recomendo!

Data da estadia: março de 2018
MadridSmartRentals, Recepción do(a) Gran Via Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2018

Dear Marcio,

thank you so much for such a lovely review, our staff is indeed one of our biggest strengths.
We are happy to hear that your stay with us was great for you all. Hoping to see you soon again!

Best regards,

Adrián P.