“Excelente!”

22 de 12.166 Restaurantes em Madri
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante no centro de Madrid, muito bem localizado. Pequeno mas aconchegante. Menu com ótima relação custo/benefício que inclui: entrada, prato principal (carne + acompanhamento), bebida e sobremesa. Eu e minha amiga fomos muito bem atendidas pelo funcionário Rodrigo. Ao final do almoço, comentei com ele que era aniversário da minha amiga naquele dia e, em seguida, ele surgiu com uma linda sobremesa com uma vela e cantando parabéns. Muito atencioso. A carne estava no ponto que pedimos (bem passada). Comida deliciosa. Indico muito!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estive em Madrid por 1 semana, e fui 2 vezes no restaurante... o Staff é super simpático, e a comida, maravilhosa e rápida! As carnes são servidas nos cortes argentinos, assadas na parrilla, e não tenho do que reclamar!
Não deixem de provar o chupito cortesia da casa

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Almoçámos no último dia em Madrid, e como já tínhamos visto no TripAdvisor, já esperávamos que a qualidade fosse boa! O black angus é muito saboroso!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Adoramos tudo! Óptimo atendimento, óptimos pratos, preços super acessíveis, com uma qualidade melhor que boa! O restaurante tem um espaço muito pequeno, e tem sempre fila de espera, seja a que horas for. Aconselhamos a marcar mesa.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Simpatia dos funcionários.
Carne com corte argentino divinal.
Recomendo.
Ambiente agradável e descontraído.

Os viajantes que viram Mu! El Placer De La Carne, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Mu! El Placer De La Carne? Compartilhe suas experiências!