Mola Hostel
  • Restaurante
  • Restaurante
Maydrit Hotel(Madri)(Ótimo preço!)
  • Piscina
NH Madrid Ventas(Madri)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Novotel Madrid Puente de la Paz(Madri)(Ótimo preço!)
Agoda.com
  • Piscina
Ibis Madrid Centro(Madri)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ideal para estadia com amigos. Hostel no coração de Madrid, junto a diversões noturnas e pertinho do metro.
Espaços limpos e agradáveis. Quartos confortáveis e salas de convívio com bom ambiente! Recomendo

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com amigos
MolaHostel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mola Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Francisca! Muito obrigado por compartilhar sua opinião e por esses 5 *!

Nossa localização é perto de tudo!: Monumentos, museus, lojas e muita diversão!

A limpeza é uma das nossas principais preocupações. Também queremos que os viajantes que nos escolhem sejam confortáveis e se divirtam.

Nós esperamos que você volte em breve

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hostel é incrível. Além de uma localização perfeita, é super limpinho. As camas tem separações e você não acorda olhando pra um desconhecido. As malas ficam guardadas em gavetas, o que é bom pra não chamar atenção. O staff é super prestativo e vale muito a pena participar das atividades que o hostel oferece. Além disso, a área comum é super legal e as bebidas lá são bem em conta.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
MolaHostel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mola Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Obrigado Ana!
Suas amáveis palavras são um grande incentivo para continuar trabalhando duro todos os dias.

Estamos felizes que você tenha gostado de nossas instalações. Eles são modernos e práticos. Além disso, como você diz, cada cama está em uma cabine que permite uma certa sensação de privacidade.

Um buffet de café da manhã como o nosso não está disponível e é perfeito para começar o dia!

Vuleve em breve! Madri é uma cidade maravilhosa!

Avaliou em 18 de março de 2018

Hostel muito bem localizado no centro de Madrid, próximo à estação de metrô e a praça Sol. Muitas opções de bares e restaurante a noite. Melhor enxoval de camas e limpeza que já vi em um hostel, refeições não inclusas. Único ponto que deixou a desejar é que não possuem serviço de armazenamento de bagagens, o que foi um dificultador em minha viagem. Mas recomendo!

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou sozinho
MolaHostel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mola Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Querida Daniela,
Antes de mais, muito obrigado por compartilhar sua opinião.

No Mola Hostel, temos uma sala lugagge com espaço livre para deixar sua bagagem e armários de segurança. Lamentamos que não pudéssemos fornecer-lhe essas informações a tempo para que você possa desfrutar de uma estadia perfeita.

Em qualquer caso, estamos satisfeitos por ter desfrutado uma estadia agradável. Nossa localização, a 3 minutos a pé da Puerta del Sol e da Plaza Mayor, é excelente para descobrir esta cidade incrível.

Esperamos vê-lo novamente em breve!

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Ótima localização pertinho do metro, fácil de achar.
Quarto grande e confortável, banheiro com tamanho ótimo.
Recepcionistas simpáticos, café da manhã pago à parte (5 euros), vale a pena pois é bom completo e gostoso.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou sozinho
MolaHostel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mola Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Caro viajante
Muito obrigado por nos escolher e por compartilhar sua opinião.
Nossas instalações foram projetadas para proporcionar conforto aos nossos hóspedes. Estamos muito felizes por ter gostado!

Buffet de café da manhã é uma opção que não está disponível nas proximidades. Acreditamos que é uma boa opção para recarregar energia e explorar esta maravilhosa cidade.

Volta em breve!

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

Condições excelentes, lounge bem cuidado com tudo o que necessitas para refeições rápidas, localização central, supermercado muito próximo,pessoal muito bom e simpático, óptima experiência, recomendo!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou sozinho
MolaHostel, Director de Relaciones con Clientes do(a) Mola Hostel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Querida Ana,
Muito obrigado por nos escolher e por suas amáveis palavras

Na verdade, estamos muito orgulhosos de nossas instalações. Nossa localização, no coração da cidade, é ideal para o turismo e tem todos os serviços e cobre todas as necessidades.

Esperamos que você volte em breve. Com os melhores cumprimentos

¡Hasta pronto!