Publicada em 7 de janeiro de 2019

Ficamos hospedado no Dear Madri por 1 semana no final de outubro/18.
O hotel possui excelente localização, na Gran Via, tem estação do metrô literalmente na porta, muitas opções de alimentação, lojas, shows. Devido a localização, é possível ir à pé a diversas atrações. Voltávamos de madrugada e era bastante seguro, sempre com movimento na rua.
O sistema anti-ruído das janelas permite você estar em uma das vias mais movimentadas da cidade, sem nenhum ruído.
A recepção tem ótimo atendimento, guardaram nossas malas até o horário do check-in e sempre prontos a dar qualquer informação sobre cidade, dicas de restaurantes.
Quarto muito limpo, renovado, moderno, bom tamanho, um otimo e grande local para guardar roupas, TV com vários canais, encontrávamos todos os dias um pacote cortesia com frutas frescas, água mineral.
Ótimo banheiro, limpo, moderno, excelente chuveiro com banheira, espaçoso.
Wifi atende muito bem, gratuito.
O café da manhã estava incluído na diaria e era um dos melhores que tivemos na Espanha (ficamos 30 dias no país): champagne, vários sucos, água, bebidas quentes, muitas frutas frescas cortadas em peqeunos copos (abacaxi, melancia, uvas), vários tipos de pães, muitos tipos de frios, muitos doces como tortas, bolos e havia ainda um menu onde você escolhia quais ovos você queria para que lhe preparassem na hora.
O atendimento foi excelente desde a reserva até após o check out, pois esquecemos um anel no quarto e 2 meses depois do check-out entrei em contato pelo e-mail da hotel, me responderam de imediato que encontraram o anel e estava no achados e perdidos e irão guardar até que eu consigo retirá-lo.
Estes detalhes fazem toda a diferença e com certeza nas próximas viagens a Madri já sei onde nos hospedaremos!

Dica de quarto: Nosso quarto tinha sacada com vista para a Gran Via e Praça Espanha
Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 23 de setembro de 2018

Além da localização ser excelente, com a possibilidade de usufruir das paisagens do lounge bar do terraço, toda a decoração estilo nórdico é pensado no conforto e na qualidade. Em 8 minutos a pé, acesso rápido à Porta do Sol e Plaza Mayor.
Acordo de estacionamento de carro com o Parque da Praça de Espanha, oferencendo um grande desconto com a maior rapidez e comodidade.
O pequeno-almoço com vista para o Palácio Real, já só por si é espectacular, mas os produtos e as refeições não ficam atrás. Variedade enorme em buffet e pratos quentes a pedido, de qualidade muito superior. Agradecimento pela simpatia ao colaborador Jorge, que recebe os hospedes com muito profissionalismo e simpatia, capaz de fazer sentir o conforto de casa.
O Hotel estava cheio, tendo ficado num quarto no piso inferior, mas sem se sentir ruído do exterior, apesar da via em obras. O colchão oferece muito bom conforto.
Restaurantes em redor com várias opções económicas.

Dica de quarto: Escolham cama king size pelo conforto!
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de setembro de 2018

Localizado na Gran Via - que está em obras - perto de atrações turísticas - Palácio Real , prima pela qualidade no atendimento. Pessoal solícito, a começar pela recepção, camareiros, ets. Limpeza diária, troca de roupas de cama, etc. Desayuno de qualidade , com pessoal eficiente, não deixando faltar nenhum item nas bancadas. Recomendo.

Publicada em 4 de setembro de 2018

Hotel muito agradável, com quarto bem amplo. Serviço muito atencioso e hotel com uma excelente vista do restaurante e bar. Um hotel muito central e bom para um fim de semana em Madrid com a família ou amigos.

Publicada em 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!!!! Ótima localização, quartos muito bons, café da manhã excelente, staf super atencioso em especial a recepcionista Esther, que foi maravilhosa, quebrou um super galho para nós!!!
Chegamos às 06:00 da manhã, super cansadas com um tour marcado para as 10:00, e ela com a maior simpatia conseguiu um quarto para nós descansar antes do tour!!!
Obrigada Esther e obrigada equipe do Dear Hotel, super recomendo!!!!