“Muito bom”

Bom para: Romântico, Culinária local, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Bairro: Austrias
Publicada 1 de junho de 2017

Boa comida, principalmente de frutos do mar. Bom preço. O ambiente é simples. Atendimento um pouco lento, mas ainda sim, uma boa opção na região.

Data da visita: maio de 2017

6 a 10 de 618 avaliações

Publicada 22 de maio de 2017

Jantamos lá duas vezes. Frutos do mar e Huevos Rotos com excelente vinho e sangria. Atendimento também muito bom.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 27 de janeiro de 2016

Localizado junto à Gran Via, perto das Portas do Sol
Confesso que das vezes que visitei o Cucurucho Del Mar foi sempre a mariscada-parrillada que me seduziu.
Com um preço em conta (42€/2 pessoas) dá para mais de dois seguramente, e oferecem uma garrafa de vinho da casa
Bom ambiente e bom atendimento, sempre que passo por Madrid não posso deixar de me deliciar neste restaurante

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 16 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Para aparecer no filtro como uma das casas que servem sopa, pra mim, deveria apresentar mais opções visto que só servem dois tipos.

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 13 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Adorei o El Cucurucho Del Mar, lugar agradável, atendimento ótimo, preço bom e comida maravilhosa!! Super recomendo.

Os viajantes que viram El Cucurucho del Mar, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou El Cucurucho del Mar? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil