“Jantar super agradável ”
Avaliação sobre Bazaar

Ótima comida!
Ótimo atendimento!
Ótimos preços!
Voltarei com certeza!!
Pedi o polvo...e achei muito bom!!! Vale a pena a visita!

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos almoçar no restaurante,que estava cheio, mas conseguimos uma mesa. Então aconselho em reservar os lugares com uma certa antecedência .... os pratos são muito belos, mas creio que não escolhi o melhor... peguei um macarrão com camarão, veio 4 Camarões pequenos no molho, deixou muito a desejar.

Já minha esposa escolheu o risoto de cogumelos, ela adorou.

O atendimento é bom e rápido.

Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos bem atendidos.
Ambos os pratos muitos bons( risoto de aspargos e carne). Sobremesa ótima. Ótimo custo benefício.

Avaliou em 25 de outubro de 2017

Restaurante com boa variedade de entradas, pratos principais e sobremesas. Comida boa, sempre acompanhada de bons vinhos.

Avaliou em 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bom sítio para uma refeição agradável...pratos bem confecionados com preço justo

A repetir sem dúvida

Os viajantes que viram Bazaar, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou Bazaar? Compartilhe suas experiências!