“Lento e comida fria”

Cozinhas Americana
Bairro: Malasaña
Bairro: Malasaña
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento logo que chegamos foi lento, colocaram-nos numa mesa junto a entrada onde se sentia o frio que vinha da porta, quando havia mais mesas disponiveis.
Demoraram 15minutos para virem apontar o nosso pedido, e só vieram porque eu chamei, porque tinham-se esquecido de nós.
Demoraram a trazer as refeições. Muita gente que chegou depois de nós começou a comer primeiro do que nós. Quando finalmente chegou a refeição: deparo-me com 1 bife, 3 rodelas de tomate e só tinha o extra de arroz que é pago a parte e faltavam os legumes, que eram salteados. Questionei sobre os legumes, pelo que me disseram para eu ir comendo que os legumes ainda estavam a fazer. (Qual o sentido de trazerem metade do prato?? Nenhum...), já para nao falar que o bife estava gelado e o arroz frio e ainda a precisar de ser cozido. A unica coisa que se aproveitou na refeiçao foram mesmo os vegetais!!!
Para sobremesa, nem pedimos, deslocamo nos a outro estabelecimento porque já tinhamos sido torturadas o suficiente.

Publicada 30 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Espalhado por vários locais de Madrid, foi uma pedida certa para café da manhã e lanches. Chocolate quente gostoso. Sanduíches muito bons. Atendimento bom e rápido. Preço em conta.

Publicada 6 de outubro de 2016

Bem localizado, ótimo pra almoçar ou jantar depois de andar pela Gran Via.
O milk shake de chocolate e o sanduiche Vips Club são os melhores.

Publicada 7 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Melhor do que comer em fast foods. Tem uma ótima entrada, as croquetas. A carne e a costela são um pouco secas. O frango viceroy é muito bom. O melhor sanduíche é o Vips Club. Muito bom aliás. Refil de refrigerante e Nestea!

Publicada 15 de março de 2016

Restaurante para quem quer comer muito bem e também economizar. Ambiente agradável e possui wifi no local.

Os viajantes que viram VIPS, também viram

Madri, Comunidade de Madri

Já visitou VIPS? Compartilhe suas experiências!