“Restaurante em Madrid”

Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Reservas
Bairro: Barrio Salamanca
Avaliou em 3 semanas atrás

Ao lado do hotel que estava hospedado.
Encontrei casualmente.
Ótima proposta!
Música ao vivo de qualidade.
No andar do show, tapas para degustar excelentes.
Ainda algumas lojas que vendem produtos da Espanha de qualidade, como queijos, jamon e outros.
No andar inferior, 6 propostas de restaurantes atendidos pela mesma equipe de garçons: japonesa, mexicana, peruana, espanhola, italiana, americana..todos bem agradáveis.
Atendimento de boa qualidade.
Nos andares superiores não estive, mas sei que existe ainda restaurante francês.
Fácil acesso de metro.

Avaliou em 3 semanas atrás

Para um almoço ou um jantar mais rápido trata-se de uma ótima opção em função da grande variedade de comidas (peruana, japonesa, espanhola etc.). Nada de luxo, mas o ambiente é bem legal. Recomendo.

Avaliou em 3 semanas atrás

muito legal,a parte de tapas e bebidas é bem variada.Fomos no restaurante no subsolo mas não gostamos,achamos a comida muito básica,sem tempero e apresentação

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ambiente animado, boa diversidade de restaurantes e música de qualidade. Quando fui estava bem cheio e fiquei no Foso. Recomendo.

Avaliou em 4 semanas atrás

Achei interessante e agradável o ambiente. Várias opções de restaurantes e os serviços oferecidos com qualidade e cortesia.

Os viajantes que viram Platea Madrid, também viram

Já visitou Platea Madrid? Compartilhe suas experiências!