Publicada 8 de junho de 2018

Gostei de tudo, localização, atendimento, quarto espaçoso com mini cozinha e utensílios, banheiro bom, tudo bem organizado e arrumado, atendentes na recepção muito simpáticos e sempre dispostos a ajudar e orientar. Café da manhã é bom e paguei a parte 15 euros para dois, achei que valeu a pena pois dependendo da quantidade que se come e mais barato que comer nas proximidades.

Dica de quarto: E uma rua tranquila, ficamos num de frente para rua e mesmo assim foi sossegado.
Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Suitesviena, Eva Rollado, Directora de Suites Viena Plaza de España do(a) Suites Viena Plaza De Espana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Querido Joao
Obrigado pela sua opinião sobre o Tripadvisor
Receba uma saudação afetuosa.
A equipe do Suites Viena Plaza de España

Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito, cama grande, quarto limpo, grande, arejado, bem decorado, mini cozinha excelente, WiFi perfeito, localização fácil, central e perto do metrô, destaque para o atendimento da funcionária do café da manhã, muito bem humorada e bem disposta.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Suitesviena, Directora do(a) Suites Viena Plaza De Espana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2018

Caro Mario
Obrigado por escolher Suites Viena recentemente e muito obrigado pela sua gentileza no TripAdvisor !!
Nossos melhores desejos para você.
A equipe do Suites Viena

Publicada 18 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização perto Metro, tem garagem, fomos muito bem atendidos pela Téo na recepção. Na esquina café da manhã ótimo na Pastelaria Viena Capellanes. Otima opcao em Madrid. Quarto bom. Tudo funcionou muito bem

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Suitesviena, DIRECTORA do(a) Suites Viena Plaza De Espana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de maio de 2018

obrigado pelo seu comentário.
nós esperamos por você!

Publicada 1 de fevereiro de 2018

Honesto. Excelente custo/benefício. Funcionários preocupados em atender o cliente da melhor maneira possível. Especial menção à recepcionista Eto que nos ajudou muito, funcionando praticamente como um mix de concierge e agente de turismo.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Suitesviena, Director Comercial do(a) Suites Viena Plaza De Espana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2018

Prezado Cliente
Eu não falo seu idioma. Desculpas!
Mas, graças o seu comentário!
Nós esperamos vê-lo novamente

Publicada 15 de janeiro de 2018

Hotel muito bom. Limpo e organizado, perto dos principais pontos da cidade e da Gran Via. Os quartos possuem bom tamanho, a cama de casal é boa, bem grande. A mini cozinha ajuda nos dias que vc está com preguiça de sair para comer. Gostamos muito. Funcionários atenciosos.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Suitesviena, Director de Relaciones con Clientes do(a) Suites Viena Plaza De Espana, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de janeiro de 2018

Querida Priscila,
Muito obrigado pelo seu lindo comentário!
Obrigado por escrevê-lo no TRIPADVISOR
Nossos melhores desejos!
A equipe de Suites Viena :)