Publicada em 17 de outubro de 2018

O hotel esta muito bem situado, o pessoal da recepção muito amável inclusive a atendente Maria foi muito simpática e prestativa. POrem pegamos a suíte 201 e ai nos deparamos que não havia vidro no box ele ficava totalmente aberto molhando o banheiro inteiro. O safe box estava sem bateria portanto não pudemos guardar o dinheiro e passaportes e não posímos esperar para virem arrumar, não havia nenhum kit no banheiro, sem touca ou linha ou lixa de unhas, so sabonete , shampoo e condicionador. Pedimos late check out e nos deixaram ficar até as 18;00 pagando meia diária. resumindo muito ruim a estadia.

Dica de quarto: verificar se existe box no quarto e certificar-se se tudo esta funcionando.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MEMadrid, Manager do(a) ME BY MELIA MADRID Reina Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2018

Estimada Sandra F,

Saludos desde ME Madrid!

Queremos agradecerle su tiempo tomado en compartir su experiencia y comentario con nosotros, gracias a esto podemos mejorar nuestro servicio.

Estamos muy agradecidos por sus palabras a cerca de nuestra personal de recepción y del servicio que pudieron ofrecerle.

Lamentamos no haber alcanzado sus expectativas al 100%, en su próxima estancia, intentaremos conseguir su máxima satisfacción y hacerle sentir cómo en casa.

Esperemos vele de vuelta pronto, brindándonos una nueva oportunidad y así, conseguir que pueda disfrutar de una nueva y a la vez mejor experiencia ME.

Publicada em 16 de outubro de 2018

Ótimo hotel, com localização espetacular, em uma esquina com os lados voltados para duas praças movimentadíssimas, repletas de mesinhas apinhadas de gente, fazendo ser intensa a vida, tanto diurna como, principalmente, noturna! Um excelente café da manhã e um atendimento de "tirar o chapéu" com funcionários simpáticos, eficientes e que te deixam os hóspedes muito à vontade.

Dica de quarto: Entendo ser indiferente a localização do quarto
Data da estadia: outubro de 2018
MEMadrid, Manager do(a) ME BY MELIA MADRID Reina Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Estimado 33Shinji33,

Saludos desde ME Madrid!!

Queremos agradecerle su tiempo tomado en compartir con nosotros su bonito comentario.

Nos alegra saber que pudo disfrutar de su estancia, incluyendo la localización, excelente desayuno y todo lo que pudimos ofrecerle. Nuestro personal está muy agradecido por sus bonitas palabras, ese es nuestro principal objetivo, conseguir su satisfacción.

De nuevo, muchas gracias por sus magníficas palabras, estamos deseando tenerle de vuelta pronto con nosotros disfrutando de una nueva experiencia ME.

Publicada em 28 de setembro de 2018

Com excelente localização. na praça Santa Ana, defronte teatro de Espanha, com vida noturna intensa, maior ainda durante o verão, tem bom atendimento do pessoal que providencia seus pedidos em pouco tempo. Mas tem pedir pois esquecem de colocar alguns itens normais como caneta, papel junto ao telefone, pantufas. Lobby agradável e com um terraço magnífico principalmente para jovens.

Dica de quarto: Peço sempre andar alto.
Data da estadia: agosto de 2018
MEMadrid, Manager do(a) ME BY MELIA MADRID Reina Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de setembro de 2018

Estimado ArandC,

Saludos desde ME Madrid!

Le agradecemos muchísimo su tiempo dedicado en compartir con nosotros, tanto su opinión personal cómo su experiencia vivida.

Es un honor y al mismo tiempo un placer, saber que realmente pudo disfrutar en todo momento de su estancia, al igual que de nuestra excelente localización, agradable lobby y magnífica terraza. Todo nuestro personal está muy agradecido de leer sus bonitas palabras y están muy contentos de saber que le pudieron proporcionar un buen servicio, ese es nuestro objetivo, conseguir que el huésped se sienta cómo en casa y llegar a cumplir con todas sus expectativas.

De nuevo, muchísimas gracias y esperamos volver a verle pronto teniendo una nueva y a la vez, mejor experiencia ME!

Publicada em 26 de setembro de 2018

O ME Madrid Reina Victoria é um ótimo hotel. Seus funcionários são atenciosos e eficientes; um café da manhã farto e variado com produtos de excelente qualidade. Seu restaurante Ana La Santa tem bons pratos.

Dica de quarto: Quartos aura são um pouco pequenos
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Meliá Hotels International
MEMadrid, Manager do(a) ME BY MELIA MADRID Reina Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2018

Estimado marbernardes52,

Un gran saludo de parte del equipo ME Madrid!

Estamos encantados de que haya disfrutado su experiencia con nosotros y de que hayamos alcanzado sus expectativas

Para nosotros el conseguir que un cliente se sienta como en casa es nuestro máximo objetivo.

Deseamos tenerle muy pronto de nuevo con nosotros y ofrecerle una nueva experiencia ME!

ME for YOU Service

Publicada em 22 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Prédio antigo restaurado para abrigar o hotel. Quartos confortáveis com instalações modernas. Banheiro muito bom. Café da manhã excelente. Funcionários atenciosos. Localização ótima, próxima da Porta do Sol, metrô, restaurantes, comércio, etc. Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
MEMadrid, Gerente do(a) ME BY MELIA MADRID Reina Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2018

Estimada Elide2015,

Muchas gracias por dedicar parte de su tiempo en escribirnos esta magnífica reseña, estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia con nosotros.

Nos hubiera encantado poder haber alcanzado sus expectativas al completo y esperamos tenerle alojada de nuevo con nosotros para ofrecerle una experiencia de cinco puntos.

Queremos darle de nuevo las gracias y desearle un feliz día de parte de todo el equipo del ME Madrid.

Un cordial saludo!

ME for YOU Service