Publicada em 9 de fevereiro de 2019

Nos hospedamos (eu, marido e nossos filhos de 9 e 12 anos) no Room Mate Laura em janeiro/2019 e só temos elogios ao hotel e seu staff. A começar pela recepção super simpática do Sérgio, que nos atendeu de forma alegre e bem solícita, o que é um diferencial se tratando da hotelaria espanhola. Nosso quarto era uma espécie de loft de dois andares, enorme, com dois banheiros, camas grandes e confortáveis, chaleira com café, leite e chás disponíveis para os hóspedes, amenities bem legais (além de shampo, condicionador e sabonete, tinha também esfoliante corporal, kit de barba, kit dental, lenço demaquilante, removedor de esmalte, lustra sapatos etc), sistema de aquecimento inclusive no banheiro, janelas com black out absoluto, silencioso, apesar de muito bem localizado em Madri. O café da manhã excepcional, com um pouco de tudo, inclusive laranjas para fazer suco! O hotel fez sucesso com meus filhos, que disseram que foi a melhor parte de Madri rs

Data da estadia: janeiro de 2019
sofia333bcn, Front desk agent do(a) Room Mate Laura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Estimada Ana Luisa,

¡Muchas gracias por su confianza en Room Mate Laura!
Para todos nosotros es un placer que nuestro servicio y manera de trabajar se vea reflejada en puntuaciones como la suya. Esperamos verla de nuevo en la que ya puede considerar su casa y tenga en cuenta, que todo nuestro equipo podrá tener la oportunidad y gusto de volver a recibirla para que pueda disfrutar de nuevo de la calidez de una estancia en Room Mate Laura.
¡Vuelva pronto! ¡Estaremos más que encantados de recibirla con los brazos bien abiertos!

Saludos,

Sergio Gómez / Departamento de recepción Room Mate Laura

Publicada em 8 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados pela funcionária, querida, o que é bem importante depois de uma longa viagem. A localização é excelente! O quarto é bem bom, tem cozinha para quem quiser usar. Tem aquecedor de água com cafés e chás, bem bom. O único senão foi o banho, que parecia maravilhoso, mas esfriava no meio, depois aquecia muito, totalmente instável. Estava bem frio em Madri, então foi ruim. Na verdade não reclamamos, talvez pudessem ter ajeitado .

Data da estadia: fevereiro de 2019
JAVIER M, Front Office Manager do(a) Room Mate Laura, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2019

Estimada Lilica,

¡Gracias por su magnifica puntuación! Para todos nosotros es un placer que nuestro servicio y manera de trabajar se vea reflejada en puntuaciones como la suya. Esperamos verla de nuevo en Room Mate Laura para poder mejorar la experiencia aún más y nos disculpamos por cualquier inconveniente que haya podido tener con nosotros. Ya hemos puesto en manos de nuestro departamento de mantenimiento la incidencia para suplirlo y evitar situaciones como las que escribe. Recuerde que nuestro equipo está disponible 24 horas para poder mejorar su estancia o ayudar a que se convierta en lo más agradable posible.

Saludos desde Madrid

Sergio Gómez / Departamento de recepción Room Mate Laura

Publicada em 11 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Dias muito agradaveis com a neta neste pequeno e simpaticissimo hotel, a 2 passos de tudo, numa esquina recolhida e tranquila.
A recepçao ,sem exceção, de enorme simpatia,fomos especialmemente acolhidas e orientadas por Sergio, que é um raro exemplo de profissional que poderia estar trabalhando em qualquer grande cadeia hoteleira.
O cafe da manha merece nota 10 e o infatigavel cozinheiro inventa todo dia um suco diferente.
Produtos de toilette e limpeza impecaveis.
O bom humor de todos é de fato o grande diferencial.
Recomendo vivamente

Data da estadia: janeiro de 2019

Estimada Marina,

¡Gracias por compartir estas magníficas palabras!
Nos alegra infinitamente que haya disfrutado del descanso de nuestro hotel, desayuno y servicio, así como de la ubicación excepcional donde nos encontramos. Seguiremos en la línea de mejorar cada día para que otros clientes también puedan compartir experiencias como la suya.
Sergio estará muy contento de las agradecidas y bonitas palabras que le ofreces en este review y le hace llegar un gran saludo y su cariño a través de esta vía.
Deseamos verles de nuevo muy pronto por aquí para poder tratarles con el cariño que merecen y un gran abrazo de bienvenida. Haremos de su próxima estancia una experiencia maravillosa.

¡Vuelvan pronto! :)

Equipo de Room Mate Laura

Publicada em 8 de novembro de 2018

Esse hotel foi uma grata surpresa. Não conhecia essa rede, resolvi arriscar e foi um dos melhores hotéis nos quais já estive hospedada. O staff é super simpático e cordial, estão verdadeiramente empenhados em tornar sua estadia perfeita, O quarto e banheiro são super espaçosos e a cama , grande e confortavél.A localização também é perfeita, a poucos metros da Puerta del Sol, Gran Via, Plaza Mayor e Mercado San Miguel. Enfim, foi uma estadia nota 1.000. Super recomento

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 26 de outubro de 2018

Tive uma excelente experiência no Room Mate Laura. A localização é fantástica! A poucos passos dos pontos mais importantes de Madrid: Puerta del Sol, Plaza Mayor, Gran Vía e vários outros. Uma enorme quantidade de restaurantes, chocolaterias, churrerias e lojinhas de souvenirs nas ruas em volta. Os funcionários extremamente amáveis e atenciosos. Ficamos num quarto bastante espaçoso no último andar. Hotel super silencioso, limpo, organizado e com um bom café da manhã. Recomendo totalmente!

Data da estadia: outubro de 2018