Publicada em 13 de setembro de 2018

Hotel muito bom, localizado na Praça de Santa Ana, onde há diversos bares e restaurantes e bastante movimento. Próximo dos pontos turísticos e estações de metrô, sendo muito fácil se locomover na cidade. A atenção e simpatia dos funcionários é um diferencial, em especial o Pablo que foi muito gentil e nos deu ótimas dicas da cidade. Já sinto saudades de Madrid!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de setembro de 2018

Trata-se de um prédio antigo, porém reformado.
Na primeira impressão ao chegar na recepção, percebe-se que é um hotel pequeno, porém os quartos são bons, novos e espaçosos. A localização é um diferencial positivo com tudo próximo. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 28 de abril de 2018

Hotel recente com excelente localização. Basta por um pé fora da porta para termos acesso a uma variedade de restaurantes , bares e museus. Mesmo com uma criança de 2 anos é perfeitamente viável andar a pé pois a localização assim o permite. Apesar disso a insonorização do hotel é muito boa pois o barulho não afecta o descanso. Staff simpático. Pequeno almoço é bom (pago à parte). Um único senão a limpeza do restaurante onde é tomado, mas talvez por termos sido dos últimos a chegar... Sim! Podemos tomar o pequeno almoço até às 12h! A repetir! Já tenho a cadeia Room Mate Hotels debaixo de olho ;)

Dica de quarto: Júnior Suite Divinal, podendo estar na banheira com vista para a praça principal!
Data da estadia: março de 2018
Publicada em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito bem localizado, tem tudo perto e da para ir andando a todos os pontos turísticos. Quarto confortável e boas amenidades. Passamos a semana santa e ganhamos ovinhos de páscoa. Achei muito amável. As moças da arrumação também são muito simpáticas!!

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ja tinha estado neste hotel em 2011. E nao me arrependi em retornar. Alias estou aqui no momento. Pessoal da recepção muito agradável. Quarto executivo de frente para rua , super silencioso por causa das janelas duplas. O próprio hotel é silencioso. Quarto bem iluminado. Limpo. Amenidades... frigobar .. aquecimento excelente pois esta nevando. Nos oferecem guarda chuva, o que foi uma salvação! Guarda- chuvas grandes!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Aliciaroommate, Front Office Manager do(a) Hotel Room Mate Alicia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2018

Dear Ms. Goncalves,

Thank you for your time writing us such a fantastic review! All the staff are very happy you came back to visit us again, you enjoyed your stay with us and rested in your Executive Room! It is a pleasure for us to fulfill your expectations and try to do your stay in Madrid is excellent!

We hope to welcome you again very soon.

Kindest Regards,
Front Desk Department - Room Mate Alicia Hotel.