Publicada 1 de agosto de 2017

Madrid é uma cidade linda, com muitos pontos turísticos e atrações para todos os gostos. Mas, para mim, uma dessas atrações é o próprio hotel. Já havia me hospedado nele em 2014 e, agora que tive a oportunidade de voltar a visitar a cidade, não pensei duas vezes: repeti a dose. E olha que coincidência: fiquei no mesmo quarto, com aquelas lindas janelas com vista para praça e, de bônus, uma maravilhosa árvore que faz a vez de um belo jardim na varanda! Quarto espaçoso, banheiro com uma ducha incrível, água sempre disponível na recepção, que aliás é composta por pessoas muito, mas muito simpáticas mesmo! Percebe-se que o café da manhã é preparado com cuidado e carinho, mas não posso dizer que é farto. É gostoso, mas não espere muitas opções. A localização dele é excelente! A própria Plaza del Carmen já é simpática, mas descendo um pouquinho a rua, você encontra restaurantes ótimos, uma sorveteria Haagen Daz (delícia!), El Corte Ingles, uma loja oficial do Real Madrid e a Plaza Mayor. O hotel parece a casa de alguém da família, sabe?! Hotel muito especial para mim. Se eu voltar a Madrid, é lá que ficarei, com certeza!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Irene S, Director de Recepción do(a) Petit Palace Plaza del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de agosto de 2017

Caro Daiane P,

O que agradabe surpresa é quando um convidado há muito tempo nos lembra e ficar com a gente novamente! É um prazer de ler esta revisão positiva e agradável sobre a sua estadia conosco.

Estou muito contente que o nosso acolhedor hotel com os seus pontos de vista do tranquila, mas central Plaza del Carmen e nossa equipe deixou uma memória agradável e continuar a oferecer o serviço personalizado e perto procurado.

Teremos o maior prazer de continuar a contar com sua lealdade e ser sua segunda casa quando você quer retornar.

Caloroso abraço,

Publicada 23 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é novo, bonito e extremamente bem localizado. Não tem estacionamento, mas está ao lado do metrô.
O quarto é relativamente pequeno, mas bem organizado e iluminado. Possui uma TV ampla e uma cama muito confortável.
Pegamos um em andar alto com varanda que dava para uma vista agradável do centro da cidade, um lugar movimentado inclusive à noite. A janela possui abafador de ruído, então conseguimos dormir sem qualquer problema.
O atendimento foi muito bom e contou com café expresso gratuito na parte da tarde, bem como empréstimo de bicicleta ao longo de todo o dia.
O café da manhã custou 11 euros e foi bem agradável (o ideal é reservar um dia antes, pois na hora custa mais caro: 16 euros).
Minha esposa disse que o secador de cabelo do banheiro é dos melhores que já viu um hotel, mas sentiu falta de um criado mudo e de um espelho de corpo inteiro. Fora isso, só elogios. Se voltarmos a Madrid, certamente ficaremos aqui.
Conclusão: pelo preço, é excelente. Nota 9,5.

Hospedou-se em: junho de 2017
Eugenio B, Director General do(a) Petit Palace Plaza del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2017

Estimado cliente,

Muito obrigado pelo seu tempo valioso e grandes comentários !!!
Estamos muito felizes em saber que nós nos encontramos suas expectativas para os serviços que prestamos aos nossos clientes.
Será um prazer recebê-lo em breve !!!
Um abraço.
Eugenio Buyo CUSPIDE, Director.
eugenio.buyo@petitpalace.com

Publicada 8 de março de 2017

Hotel econômico, mas muito bem localizado. Eu não ficaria mais no Small Room, muito sufocante, mas foi escolha minha. A vista, apesar da categoria, era ótima. Pode te rum pouco de barulho vindo das ruas laterais, mas é bem tranquilo, em uma praça calma, mas no centro de Madrid. Atendentes super simpáticos e prestativos (Natália foi um amor me ajudando em um problema com cartão). Café da manhã muito bom com bastante criatividade (vale a pena incluir) e fica até mais tarde!. Sempre tem água, croiassant e mimos aos hóspedes na recepção.

Dica de quarto: Muito central, a poucas quadras de tudo!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Iñaki G, Director General do(a) Petit Palace Plaza del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2017

Caro Gilberto,

Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre Petit Palace Plaza del Carmen, após a sua estadia conosco.

Lamentamos que o quarto reservado não satisfazer as suas expectativas, assim como os vários tipos de quarto na sua próxima estada conosco, nós convidamos você para reservar outro quarto maior para tornar a sua estadia mais confortável hotel diz.

Toda uma equipe do hotel nós estamos contentes de saber que a situação do hotel (o privilégio de conhecer Madrid), pequeno-almoço e o tratamento recebido pela recepção ter sido a sua satisfação.

Esperamos ser o seu hotel de referência no futuro.

Com os melhores cumprimentos;

Iñaki Galve
Hotel General Manager

Publicada 8 de fevereiro de 2017

Um hotel central e bem localizado, sendo muito bom para uma passagem rápida pela cidade de Madrid, ideal para uma viagem de negócios. Atendimento honesto e correto. Acomodações boas e café-da-manhã contemporâneo e agradável.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Noelia C, Front Office Manager do(a) Petit Palace Plaza del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2017

Caro Celso,

Obrigado por compartilhar sua opinião, depois de ficar no Petit Palace Plaza del Carmen, com toda a comunidade TripAdvisor.

Como disse, a localização do hotel é vista privilegiada para conhecer a nossa cidade e pode facilmente caminhar para ambos os locais históricos e culturais, como as principais áreas comerciais e de entretenimento de Madrid.

Estamos muito satisfeitos que tanto o nosso hotel como o magnífico buffet de pequeno-almoço em um antigo Cava início de S. XIX restaurado rencientemente cumpriram as suas expectativas.

Esperamos recebê-lo novamente no futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Noelia Clemente
Gerente de recepção.

Publicada 19 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito confortável as empregadas muito simpáticas quarto muito limpo recomendo e ainda por cima fica bem situado gostei de terem a brilhante ideia de terem um grupo de jovens que nos levaram a ver alguns pontos interessantes da vossa linda Cidade obrigada por tudo

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Iñaki G, Director General do(a) Petit Palace Plaza del Carmen, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2017

Caro Ana,

Muito obrigado por comentar a sua opinião com a comunidade TripAdvisor, seguindo a sua estadia no nosso hotel.

Toda uma equipe de Petit Palace Plaza del Carmen, nós estamos contentes de saber que a limpeza, localização e serviços, o hotel oferece aos seus clientes, ter sido a sua satisfação.

Queremos agradecer de um modo especial que temos recomendado, colocamos o máximo de entusiasmo em tudo que fazemos para tentar gerar experiências únicas sobre os nossos clientes e nós estamos contentes de saber que é o caso, conseguimos.

Com os melhores cumprimentos;

Iñaki Galve