Publicada em 30 de abril de 2018

Destaque especial para a atenção, cortesia e simpatia dos funcionários, que merecem nota 10!
O café da manhã e a localização também fazem desse Hotel uma excelente experiência.
Banheiro espaçoso, moderno e claro, com chuveiro que possibilita banho agradável com fartura de água.

Pontos negativos: elevadores minúsculos que comportam no máximo 4 pessoas ( se estiverem sem malas). Suponho que, talvez, esses elevadores sejam mantidos por se tratar de prédio bastante antigo onde se pretende manter o estilo de sua época. De qualquer forma, dificulta a locomoção.
Nas instalações, entretanto, o que causou pior impressão foi a própria decoração do quarto e corredores, que pequenos e estreitos demais, levam cores escuras e decoração escura e antiquada sem que se justifique a escolha.
O armário para as roupas mas se parece com armário de escritório e as mesinhas de cabeceira ( fixas à cabeceira da cama) são inacreditavelmente disfuncionais, pois não alcançam a altura do colchão, estando posicionadas numa altura de cerca de apenas uns 10 cm do chão. Quando se está deitado e pretende-se alcançar algum objeto nessa mesinha é necessária alguma acrobacia algo desconfortável, principalmente para pessoas com mais idade ou algum problema físico.

Não fossem esses detalhes da decoração do quarto que o torna algo desconfortável e que pode perfeitamente ser revisto, o hotel mereceria nota máxima e, certamente seria uma das minhas escolhas numa próxima visita a Madrid

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Ana B, Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Estimada Maria Luisa F,

Em nome de toda a equipa do Petit Palace Alcalá quero agradecer calorosamente todos os comentários positivos que tem nos movendo. Irei transmitir as suas palavras genorasas com os funcionarios do Hotel.

A sua opinião honesta pode ser uma referência valiosa para outros clientes que estão pensando em ficar com a gente, que nós agradecemos profundamente.

Obrigado por seu precioso tempo e esperamos encontrá-lo novamente em breve.

Com Os Melhores Cumprimentos,

Ana Blas

Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi o melhor café da manhã que tivemos em hotel na Europa.
Quartos bastante confortáveis e pessoal atento para atender em nossas necessidades.
Uma surpresa agradável que nos levou a repetir a dose. Descobrimos o hotel na ida e optamos por ficar nele na volta.
Realmente recomendo incluir o café da manhã, que curiosamente foi o de menor preço na nossa estadia de 45 dias na Europa, com excelente qualidade e variedade.

Data da estadia: junho de 2017
Ana B, Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Estimado Abdon H,

Obrigada por ter partilhado a sua agradável experiência no Petit Palace Alcalá e por ter destacado o serviço.

Tudo faremos para superar a qualidade a que já habituamos os nossos clientes de modo a que tenham sempre vontade de voltar.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel maravilhoso, por várias razões: chegamos tarde, em um domingo. Deixamos avisado e o nosso quarto estava pronto. A recepcionista era muito simpática. O hotel é muito bem localizado, fica a dez minutos de Cibeles a pé. É lá que se desce do ônibus do aeroporto ( pagamos €5,00 neste ônibus cada um). O Hotel fica praticamente do lado da porta do Sol. A estação de metrô fica a poucos passos. No entorno você encontra restaurantes, um Friday's 24 horas ( se a fome apertar de madrugada). Diferentemente de alguns países europeus, na Espanha ( nas cidades maiores, pelo menos), as pessoas costumam jantar a partir de 21, 22h, e almoçam a partir de 13h30, 14h. Recomendamos fazer reserva nos restaurantes. Ficamos em um quarto de frente, havia obras na rua e esta é muito movimentada. Mesmo assim, não atrapalhou o nosso sono, nem o descanso em algum horário do dia, pois o isolamento acústico externo é muito bom, só se houve o ranger das portas dos outros quartos. Ficamos em um quarto ótimo, cama maravilhosa, colchão e travesseiros ótimos, banheiro enorme ( dois problemas são a porta com vidro fosco do banheiro, que ao acender a luz acorda quem está dormindo e retira um pouco a privacidade e o chuveiro, cuja porta só vai até a metade, molhando o chão, mas nada que não seja possível contornar). A limpeza é ótima e os itens do banheiro são repostos diariamente. No dia dos namorados ( na exterior comemora-se no dia 14/02), ao retornar de um passeio, havia uma rosa, um coração e um cartão na cama, um mimo que faz toda a diferença. O café da manhã é um show, tem tudo o que você pode precisar, desde um menu light, produtos sem glúten até delícias doces e salgadas. Parabéns a toda a equipe, desde os responsáveis pela limpeza, os recepcionistas, os responsáveis pelo café da manhã (a simpática, solícita e competente Irene) e toda a equipe. Parabéns ao ou à gerente por comandar uma equipe tão maravilhosa! Recomendamos e voltaremos!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018

Estimado AlfredoMarques,

Muito obrigada por ter partilhado o seu comentário positivo no tripadvisor e por recomendar o Petit Palace Alcalá.

O nosso objectivo é superar a qualidade a que já habituamos os nossos hóspedes de modo a que tenham sempre vontade de voltar.

Esperamos voltar a recebê-los muito em breve.

Publicada em 22 de janeiro de 2018

Eu recomendo este hotel deste o atendimento,quarto ,café da manha,limpeza e a localização excelente. Ao lado de 2 estações de metro e 1 de trem. Bem próximo da Gran Via e da Pça do Sol !
Vou voltar com certeza !

Data da estadia: janeiro de 2018
Ana B, Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2018

Estimado Padrao2014,

Agradecemos o seu simpático comentário.

Foi com muito agrado que lemos que a sua experiência foi positiva e que considera o Petit Palace Alcalá uma excelente recomendação.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Publicada em 30 de novembro de 2017

O café da manhã é ótimo e cheio de opções, o hotel é bem localizado e não precisamos pegar metro ou taxi e todos os funcionários foram simpáticos, prontos a explicar as dúvidas que tivemos. Recomendo a todos :)

Data da estadia: novembro de 2017
Noelia C, Front Office Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2017

Apreciou Larissal381:

Obrigado desde o fundo do seu coração para a revisão de 4 estrelas depois de ficar no nosso Hotel !!

Toda a equipe agradece por suas amáveis palavras. Obrigado por mencionar a nossa localização central, o nosso buffet de pequeno-almoço no 5º andar, com vistas privilegiadas e a nossa excelente equipe.

Esperamos vê-lo novamente em breve, para melhorar ainda mais a sua experiência em Petit Palace.

Um abraço e até breve

Noelia Clemente