O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.047)
Filtrar avaliações
1.047 resultados
Pontuação dos viajantes
394
397
146
71
39
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
394
397
146
71
39
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.047 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2018

Destaque especial para a atenção, cortesia e simpatia dos funcionários, que merecem nota 10!
O café da manhã e a localização também fazem desse Hotel uma excelente experiência.
Banheiro espaçoso, moderno e claro, com chuveiro que possibilita banho agradável com fartura de água.

Pontos negativos: elevadores minúsculos que comportam no máximo 4 pessoas ( se estiverem sem malas). Suponho que, talvez, esses elevadores sejam mantidos por se tratar de prédio bastante antigo onde se pretende manter o estilo de sua época. De qualquer forma, dificulta a locomoção.
Nas instalações, entretanto, o que causou pior impressão foi a própria decoração do quarto e corredores, que pequenos e estreitos demais, levam cores escuras e decoração escura e antiquada sem que se justifique a escolha.
O armário para as roupas mas se parece com armário de escritório e as mesinhas de cabeceira ( fixas à cabeceira da cama) são inacreditavelmente disfuncionais, pois não alcançam a altura do colchão, estando posicionadas numa altura de cerca de apenas uns 10 cm do chão. Quando se está deitado e pretende-se alcançar algum objeto nessa mesinha é necessária alguma acrobacia algo desconfortável, principalmente para pessoas com mais idade ou algum problema físico.

Não fossem esses detalhes da decoração do quarto que o torna algo desconfortável e que pode perfeitamente ser revisto, o hotel mereceria nota máxima e, certamente seria uma das minhas escolhas numa próxima visita a Madrid

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Maria Luisa F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana B, Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

Estimada Maria Luisa F,

Em nome de toda a equipa do Petit Palace Alcalá quero agradecer calorosamente todos os comentários positivos que tem nos movendo. Irei transmitir as suas palavras genorasas com os funcionarios do Hotel.

A sua opinião honesta pode ser uma referência valiosa para outros clientes que estão pensando em ficar com a gente, que nós agradecemos profundamente.

Obrigado por seu precioso tempo e esperamos encontrá-lo novamente em breve.

Com Os Melhores Cumprimentos,

Ana Blas

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi o melhor café da manhã que tivemos em hotel na Europa.
Quartos bastante confortáveis e pessoal atento para atender em nossas necessidades.
Uma surpresa agradável que nos levou a repetir a dose. Descobrimos o hotel na ida e optamos por ficar nele na volta.
Realmente recomendo incluir o café da manhã, que curiosamente foi o de menor preço na nossa estadia de 45 dias na Europa, com excelente qualidade e variedade.

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado, abdonh702
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana B, Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Estimado Abdon H,

Obrigada por ter partilhado a sua agradável experiência no Petit Palace Alcalá e por ter destacado o serviço.

Tudo faremos para superar a qualidade a que já habituamos os nossos clientes de modo a que tenham sempre vontade de voltar.


Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Melhores cumprimentos,
Ana B.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel maravilhoso, por várias razões: chegamos tarde, em um domingo. Deixamos avisado e o nosso quarto estava pronto. A recepcionista era muito simpática. O hotel é muito bem localizado, fica a dez minutos de Cibeles a pé. É lá que se desce do ônibus do aeroporto ( pagamos €5,00 neste ônibus cada um). O Hotel fica praticamente do lado da porta do Sol. A estação de metrô fica a poucos passos. No entorno você encontra restaurantes, um Friday's 24 horas ( se a fome apertar de madrugada). Diferentemente de alguns países europeus, na Espanha ( nas cidades maiores, pelo menos), as pessoas costumam jantar a partir de 21, 22h, e almoçam a partir de 13h30, 14h. Recomendamos fazer reserva nos restaurantes. Ficamos em um quarto de frente, havia obras na rua e esta é muito movimentada. Mesmo assim, não atrapalhou o nosso sono, nem o descanso em algum horário do dia, pois o isolamento acústico externo é muito bom, só se houve o ranger das portas dos outros quartos. Ficamos em um quarto ótimo, cama maravilhosa, colchão e travesseiros ótimos, banheiro enorme ( dois problemas são a porta com vidro fosco do banheiro, que ao acender a luz acorda quem está dormindo e retira um pouco a privacidade e o chuveiro, cuja porta só vai até a metade, molhando o chão, mas nada que não seja possível contornar). A limpeza é ótima e os itens do banheiro são repostos diariamente. No dia dos namorados ( na exterior comemora-se no dia 14/02), ao retornar de um passeio, havia uma rosa, um coração e um cartão na cama, um mimo que faz toda a diferença. O café da manhã é um show, tem tudo o que você pode precisar, desde um menu light, produtos sem glúten até delícias doces e salgadas. Parabéns a toda a equipe, desde os responsáveis pela limpeza, os recepcionistas, os responsáveis pelo café da manhã (a simpática, solícita e competente Irene) e toda a equipe. Parabéns ao ou à gerente por comandar uma equipe tão maravilhosa! Recomendamos e voltaremos!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, AlfredoMarques
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana B, Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2018

Estimado AlfredoMarques,

Muito obrigada por ter partilhado o seu comentário positivo no tripadvisor e por recomendar o Petit Palace Alcalá.

O nosso objectivo é superar a qualidade a que já habituamos os nossos hóspedes de modo a que tenham sempre vontade de voltar.


Esperamos voltar a recebê-los muito em breve.

Melhores cumprimentos,
Ana B.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de janeiro de 2018

Eu recomendo este hotel deste o atendimento,quarto ,café da manha,limpeza e a localização excelente. Ao lado de 2 estações de metro e 1 de trem. Bem próximo da Gran Via e da Pça do Sol !
Vou voltar com certeza !

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, padrao2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ana B, Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2018

Estimado Padrao2014,

Agradecemos o seu simpático comentário.

Foi com muito agrado que lemos que a sua experiência foi positiva e que considera o Petit Palace Alcalá uma excelente recomendação.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve.

Melhores cumprimentos,

Ana B.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de novembro de 2017

O café da manhã é ótimo e cheio de opções, o hotel é bem localizado e não precisamos pegar metro ou taxi e todos os funcionários foram simpáticos, prontos a explicar as dúvidas que tivemos. Recomendo a todos :)

Data da estadia: novembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, larissal381
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Noelia C, Front Office Manager do(a) Petit Palace Alcala, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2017

Apreciou Larissal381:

Obrigado desde o fundo do seu coração para a revisão de 4 estrelas depois de ficar no nosso Hotel !!

Toda a equipe agradece por suas amáveis palavras. Obrigado por mencionar a nossa localização central, o nosso buffet de pequeno-almoço no 5º andar, com vistas privilegiadas e a nossa excelente equipe.

Esperamos vê-lo novamente em breve, para melhorar ainda mais a sua experiência em Petit Palace.


Um abraço e até breve

Noelia Clemente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações