Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

A estadia foi absolutamente maravilhosa. O hotel está altamente bem localizado, os quartos são grandes e confortáveis e os funcionários são 5*. Foram eles mesmos que nos proporcionaram uma estadia tão boa em Madrid, não só pelo acolhimento mas sobretudo pelos detalhes e atenção que tiveram para connosco. A repetir, sem dúvida.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Carolina C, General Manager do(a) Petit Palace Posada del Peine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2018

Querida Márcia S,

Muito obrigado por compartilhar seus comentários sobre o hotel. Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco e que você destaca positivamente a situação, os quartos, a equipe e a atenção com nossos clientes com quem nos encontramos excedem suas expectativas. e que eles tenham a melhor lembrança.
Esperamos que em sua próxima estadia em Madri você fique conosco novamente.

Sinceramente,
Diretor
Carolina.cervera@petitpalace.com

Publicada em 18 de setembro de 2017

Optamos pela localização do hotel. Ele fica ao lado da Plaza Mayor e fizemos todas as coisas a pé. Tudo ficava a no máximo 15 minutos andando. Hotel ofereceu ótimo café da manhã, com aluguel de bikes onde pudemos desfrutar de toda a cidade. A única coisa ruim foi o box que não tinha fechamento total e o banheiro alagava e também o quarto em que ficamos o teto era bem rebaixado, dando a impressão que estávamos no porão. Trata-se de um hotel 3 estrelas e não 4 como mencionam.

Dica de quarto: Não peçam os quartos do quarto andar e nem os quartos muito pequenos
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Carolina C, General Manager do(a) Petit Palace Posada del Peine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2017

Caro mari960,
Muito obrigado por aproveitar o tempo para escrever esta revisão sobre sua experiência conosco! Agradecemos os seus comentários em relação à sua estadia no nosso Hotel, que são uma fonte de informação tão valiosa para nós, independentemente de ser bom ou ruim, e nos ajuda a monitorar o serviço e o produto que fornecemos. Desculpe-nos profundamente para ler que desta vez sua impressão sobre o nosso hotel e serviço não foi tão agradável como desejamos, porque não é usual.
Agradecendo novamente por sua colaboração, permanecemos à sua disposição para qualquer assistência que você precise
Cumprimentos,
Directora
carolina.cervera@petitpalace.com

Publicada em 12 de agosto de 2017

Em Buenos Aires você se hospeda na região da Florida? Em Roma, perto da Fontana de Trevi? Compra posteres de toureiros ou bailarinas de flamenco com seu nome impresso? Aprecia espaços públicos com inúmeros restaurantes turísticos, sem se importar com o atendimento e qualidade? Grande concentração de turistas e vendedores ambulantes? Então este é o seu local; no centro do centro de Madrid. Boa sorte!
Há uma boa oferta de hotéis com denominações exóticas, como por exemplo hotéis boutique, design, etc. Parece que a fórmula passa pela contratação de um profissional que "capriche" na decoração, colocando grandes números em aço escovado para identificar a habitação, pintam corredores de preto e colocam luminárias enormes em quartos exíguos, muito exíguos; (que tal a denominação hotel cockpit?). A porta que separa o banho do quarto é de vidro translúcido e não tranca, portanto, fica sempre um pouco aberta, comprometendo em muito a privacidade. Para hóspedes com mais de 1.80 metros o banho de chuveiro ficará incômodo. As toalhas são fina e ásperas.
Ponto positivo: equipe é cordial e prestativa, com especial menção à Maria Angeles que nos atendeu no restaurante.

Dica de quarto: Locais centrais, em grandes cidades, não me agradam. Logo, ter ou não ter vista, é indiferente.
Data da estadia: agosto de 2017
EstherFR, Front Office Manager do(a) Petit Palace Posada del Peine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2017

Estimado Miguel,

Muito obrigado por nos escolher durante a sua estadia conosco e por deixar a sua opinião sobre o nosso hotel.

O hotel está localizado a poucos metros da praça principal, razão pela qual é uma área turística e cheia de lojas, pessoas, lembranças, etc. Desculpe se isso causou algum inconveniente durante a sua estadia.

Em relação à decoração, sinto que não tem gostado e tomamos nota sobre sua sugestão da porta do banheiro e a altura do chuveiro para renovações futuras que realizamos.

Com os melhores cumprimentos

Patricia Alonso. Jefa de recepción
posadadelpeine@petitpalace.com

Publicada em 25 de julho de 2017

Excelente localização, ao lado da Plaza Mayor e Plaza Puerta del Sol, e perto de restaurantes e vários pontos turísticos, onde pode ser feito quase tudo a pé. Quartos bem organizados e limpos com razoável atendimento na recepção, pois há alguns concierges mau-humorados, necessitando ser substituídos.

Dica de quarto: Escolher nos pavimentos superiores
Data da estadia: julho de 2017
EstherFR, Jefe de recepción do(a) Petit Palace Posada del Peine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2017

Estimado Adriano,

Muito obrigado por nos escolher durante a sua estadia em Madrid e partilhar connosco a sua experiência no hotel.

Por um lado, é um prazer que a nossa localização maravilhosa permitiu-lhe desfrutar das atracções turísticas da região. Além disso, eles têm sido satisfeitos com os nossos serviços e instalações.

Esperamos ter em breve a oportunidade de vê-los novamente.

Uma saudação

Patricia Alonso. Jefa de recepción.
posadadelpeine@petitpalace.com

Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel é ultra bem localizado, bem no coração de Madri, e dá para fazer vários circuitos à pé... O café da manhã é excelente, embora um pouco caro mas vale a pena! Cama confortável, bons lençóis...mas uma coisa me incomodou, foi a porta do banheiro que é de blindex, tipo aberta encima e embaixo o que não te dá nenhuma privacidade.
Na rua do hotel há varios bares e restaurantes com boa comida...mas é bom dar uma pesquisada e nem se preocupem com a falta de educação da população local, lembre-se que vc está passeando então...relaxe...
Pode sair à noite sem problema...

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Carolina C, General Manager do(a) Petit Palace Posada del Peine, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2017

Caro Helena390,
Muchísmas obrigado por ter escolhido o nosso hotel para a sua estadia em Madrid. Estamos satisfeitos que tanto a localização, como o nosso pequeno-almoço buffet e camas magnífica cumprido as suas expectativas. Lamento, no entanto, que a porta do banheiro não era do seu agrado, tomar nota dos seus comentários, que são certamente aqueles que nos ajudam a melhorar a cada dia.
Esperamos que, no futuro, voltar para Madri novamente e optar por ficar com a gente.
diretor
carolina.cervera@petitpalace.com