Publicada em 4 de março de 2018

Quarto privado pra duas pessoas minúsculo, com apenas uma tomada pra tudo, não dava nem pra abrir a janela, não cabiam as malas, banheiros muito sujos, chuveiros quebrados, atendimento desinteressante, preço muito caro para o que se oferece. não recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Manager L, Director de Recepción do(a) Cats Party Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

I'm very sorry that everything that we work hard for in this hostel wasn't enough for you. I've never heard of suitcases that didn't fit in the room. We try to get better every day, and this review helps us.

Publicada em 28 de janeiro de 2018

Pessoalmente não tenho queixa mas podiam estar mais organizados.
Como por exemplo quando o grupo universitário chega já poderem fazer o check in para estarem descansados, e não muitas horas depois, e maior segurança também.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Manager L, Director de Recepción do(a) Cats Party Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Hola Tania. Nos gustaría saber qué falló en vuestro check in que podríamos mejorar. Te invito a ponerte en contacto con nosotr@s para que nos digas. ¿Qué problema de seguridad tuvisteis en concreto?

Esperamos poder hablar.
Un saludo

Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Me hospedei neste hostel em 2013 e amei o local. É bastante amplo, quartos confortáveis, oferece café da manhã (bem simples) e é super bem localizado, perto da Calle de Atocha. Sem dúvidas voltaria a me hospedar no local.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Esperamos tu regreso pronto!

Un abrazo

Publicada em 25 de janeiro de 2018

Bem perto da Plaza Mayor e da Estação de Atocha (Calle Atocha), este Hostel é uma excelente opção para quem queira ficar no centro da cidade de Madrid. Na minha opinião, os seus pontos fortes são a localização e o preço. Há inúmeras actividades, mas todas elas pagas. O pequeno-almoço deveria ser incluído, mas por 2€ pode tomar (uma opção económica em Madrid). O Hall do Hostel é um pátio Árabe. Adorei.

Dica de quarto: Hall, Preço e Localização
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Gracias por tu Review! Un saludo :)))

Publicada em 24 de janeiro de 2018

Apartamento com 8 camas, muito tranquilo! Ótimo jeito de trancar o locker e entrar no hostel! Banheiro sempre limpo e chuveiro muito bom! Localização ótima!!!!!! Vale muito a pena! Serão recomendados para terceiros!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Manager L, Director de Recepción do(a) Cats Party Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2018

Obrigada! :)