Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Excelente localização, ótimo custo-benefício. Atendentes atenciosos e bom café da manhã. Fizemos muitos passeios a pé. A única ressalva seria quanto ao tamanho do quarto, pois para 4 pessoas é pequeno.

Data da estadia: janeiro de 2019
Sabrina D, Director General do(a) Petit Palace Triball, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Muito obrigado Lucianav102 por nos escolher para a sua estadia em Madrid.

Obrigado por compartilhar sua experiência no Petit Palace Triball e destacar nossa localização central e a atenção de nossa equipe.

Tomamos nota de sua sugestão de melhoria em relação ao tamanho de nossos banheiros para quartos familiares. Trabalharemos para melhorar este aspecto e esperamos recebê-lo novamente em uma futura visita à cidade.

Cordialmente,

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Hotel muito confortável localizado a 100 metros da famosa Gran Via de Madrid.A pé temos lojas famosas, restaurantes, El Corte Ingles e um Carrefour Market.Fica uma quadra do metro Gran Via (que estava fechado para reformas) e 2 quadras do metro Callao.Fica 5 minutos da Plaza del Sol, de onde partem todos os passeios a pé pela cidade de Madrid.Ficamos num quarto espaçoso com 1 cama de casal grande e 2 beliches.Café da manhã incluso e muito bem feito, com variedades de frios, pães, bebidas, inclusive com alimentos para veganos e sem gluten.Vale a estadia!

Data da estadia: janeiro de 2019

Muito obrigado Familia_Chen por nos escolher para a sua estadia em Madrid.

Estamos felizes em saber que nossas instalações e nosso café da manhã foram ao seu gosto e que a nossa localização perto das principais lojas e restaurantes foi tão bem avaliado por você.

Obrigado também por destacar a atenção da nossa equipe, temos o prazer de saber que isso estava à altura das expectativas.

Esperamos ter a oportunidade de receber você e sua família novamente, continuaremos trabalhando para tornar sua estadia uma excelente experiência.

Atenciosamente da equipe Triball!

Publicada em 2 de fevereiro de 2019

Ótima localização , hotel limpo e organizado , funcionários educados e prestativos , um belo café da manhã. Do hotel é possível visitar varios pontos turísticos a pé , muitos restaurantes próximo também.

Data da estadia: janeiro de 2019
Sabrina D, Director General do(a) Petit Palace Triball, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2019

Muito obrigado verzolaalineneves por compartilhar sua experiência conosco. Estamos muito felizes por ter feito a sua estadia uma experiência tão gratificante. Obrigado por realçar a nossa localização, a nossa limpeza e a qualidade do nosso rico e variado buffet de pequeno-almoço.

Esperamos vê-lo novamente em uma próxima visita a Madrid!

Saudações,

Publicada em 30 de janeiro de 2019

Hotel excelente, com pessoal extremamente simpático e atencioso. Sabrina, Lucia e Carmem (entre outros que não lembramos) nos atenderam muito bem na nossa estadia em Madrid. Eles receberam pacotes de compras da internet sem custos adicionais e até se prontificaram para nos ajudar a coletar um item que tínhamos esquecido em uma loja! A localização do hotel é excelente: ele fica na Gran Via (avenida com muitas lojas) e é próximo às estações de metrô Gran Via, Puerta del Sol e Callao. O quarto é confortável e possui um cofre eletrônico, secador de cabelos e frigobar.

Excellent hotel, with extremely kind and helpful personnel. Sabrina, Lucia and Carmem (among others that we don't remember) treated us very well during our stay in Madrid. They received packages from online purchases without additional costs and even offered help in aiding us to collect an item we have missed in a store!
The hotel location is excellent: it is located at Gran Via (an avenue with lots of stores) and is near the Gran Via, Puerta del Sol and Callao metro stations. The room is comfortable and has an electronic vault, hairdryer and minibar.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Sabrina D, Director General do(a) Petit Palace Triball, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2019

Dear Bruno,

Thank you so much for your feed back about your recent stay with us. It is always a pleasure to help our guests with any requirement and we are really pleased to know that we have provided you the best service.

Thank you for highlighting our central location and comfortable rooms, we will continue improving our facilities so you can have an excellent stay on a future stay.

Please do not hesitate to contact us for a next reservation, we remain at your disposal.

Best regards from the whole Petit Palace Triball team!

Publicada em 19 de janeiro de 2019

Próximo de tudo: lojas, supermercado, padaria e da Gran Via. Funcionários atenciosos e prestativos. Voltaria sem dúvida. A noite usamos na área de café da manhã a mesa e os talheres para lanchinho com os amigos, sem problemas.

Data da estadia: janeiro de 2019
Sabrina D, Director General do(a) Petit Palace Triball, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Obrigado FBrasileiro pelas suas palavras em referência à sua estadia no Petit Palace Triball.

Estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa localização e das nossas instalações. Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e continuaremos trabalhando para ter uma excelente estadia mais uma vez.

Uma saudação,

+34 915224790